Pix no Caixa Tem: como fazer o cadastro para transferir instantaneamente

0

O Pix é a mais nova funcionalidade dos bancos atualmente, vindo para facilitar a transferência de valores entre diferentes instituições. Dessa vez, está aberto o período de cadastro do Pix no Caixa Tem. Ou seja, a nova ferramenta para transações bancárias criada pelo Banco Central, também vai fazer parte do aplicativo da Caixa e tornar muito mais fácil realizar transferências desse valor para a conta dos usuários. 

A partir do Pix, toda e qualquer transferência será concluída em no máximo dez segundos e não terá nenhum custo para o usuário. Veja, a seguir, como fazer o seu cadastro.

Pode ser que você também goste:

Mercado Livre agora pode atuar como instituição financeira

Golpe no WhatsApp faz usuários acreditarem que Carrefour está dando cartões-presente de aniversário.

Todos os beneficiários podem fazer um empréstimo do Bolsa Família?

Xiaomi lança carregador rápido compatível com iPhone 12 por cerca de R$ 31.

Pix no Caixa Tem: veja como fazer o cadastro

Primeiramente, para fazer o cadastro de uma chave Pix no Caixa Tem, você deve acessar a sua poupança social digital. Isso é feito realizando login com CPF e senha. Depois, acessando a página inicial do aplicativo, clique na primeira opção da lista de serviços oferecidos, chamada de Pix. Em seguida, o Caixa Tem enviará para vocês algumas mensagens explicando como o Pix vai funcionar e sugerindo que uma chave seja cadastrada. 

Por fim, ao receber a mensagem, clique em “Cadastrar meu celular”. Além disso, o aplicativo também oferece a você a opção de cadastrar uma chave a partir de outra informação, como o número de seu CPF ou até mesmo um e-mail. 

Quando o Pix poderá ser usado?

Atualmente, a novidade está funcionando apenas na etapa de cadastro. Portanto, você deve cadastrar as chaves para ter acesso ao novo sistema de transferência e pagamentos. Por hora, o lançamento oficial do Pix está marcado para o dia 16 de novembro.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimos etc.

Imagem: edusma7256/shutterstock.com

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar