Seu Crédito Digital
Seu Crédito Digital

Ponto provoca Magalu em vídeo com Ronaldinho Gaúcho

Em campanha de antecipação da Black Friday, o Ponto lança videoclipe com provocação à Magalu. Ronaldinho Gaúcho estrela propaganda.

Ana Roberta de OliveiraPor Ana Roberta de Oliveira2 min de leitura
Ronaldinho Gaúcho

Em campanha de antecipação da Black Friday, estrelada por Ronaldinho Gaúcho, o Ponto lança videoclipe com provocação à concorrente. No clipe, aos 35 segundos, aparece uma mulher, vestida com o uniforme da Magalu, com os olhos perdidos na multidão, e caminhando para trás, enquanto a letra da música diz “as outras que lutem”.

https://www.youtube.com/watch?v=DKvaUiTdPKU

A situação não passou despercebida aos olhos dos internautas. “E eu acho q vi uma certa referência a concorrência. hahahaah”, comentou uma usuária.

“Pinguim, eu percebi uma leve cutucar na concorrente ai nessa publi!”, disse outra internauta, que recebeu uma resposta certeira do Ponto: “Cutucar a concorrência, logo eu?”.

Outro ponto levantado pelos clientes foi o garoto propaganda, que foi duramente criticado pelo público. “Vai abrir uma filial no Paraguai? Ou já tem?”, perguntou um seguidor.

Ô, Pin! Poderias não fazer propaganda com bandido, né? Eu nem sabia que o Ronaldinho Gaúcho já tinha saído da prisão paraguaia. Tem outras celebridades brasileiras melhores e sem Antecedentes Criminais”, comentou Fernanda Amaral, em sua postagem.

As críticas fazem menção aos quase 6 meses em que o ex-jogador da seleção brasileira ficou preso no Paraguai.

Prisão de Ronaldinho Gaúcho

Ronaldinho Gaúcho e seu irmão Assis, foram presos no Paraguai, do dia 6 de Março de 2020 ao dia 25 de agosto de 2020,  acusados de usar passaportes falsos para entrar no país.

Gostou? Siga o Seu Crédito Digital no Google e receba notícias de benefícios, INSS e crédito em primeira mão.

+311 mil seguidores

Seguir no Google

A liberação foi feita após o pagamento de multa, no valor de R$ 1,1 milhão que foi descontado a fiança de R$ 8,9 milhões depositados como fiança, em abril, para a concessão da prisão domiciliar.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

É só seguir o Seu Crédito Digital no YouTube, Facebook, Twitter, Instagram e Twitch. Contudo, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, etc. Siga a gente para saber mais.

Imagem: Propmark

Ana Roberta de Oliveira

Autor

Ana Roberta de Oliveira

Roberta Oliveira é estudante de Jornalismo e encantada pelo universo financeiro. Possui cursos de Redator Hacker e Ninja SEO. Focada em buscar novidades econômicas para o leitor, atua como supervisora de redação no Seu Crédito Digital.

Topicos relacionados