Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Porto Seguro cancela cartões de crédito pelo pouco uso do limite

0

Recentemente, o Canal Cartões de Crédito Alta Renda publicou um vídeo alertando sobre um novo fato que está acontecendo. A Porto Seguro Cartões está cancelando cartões de crédito dos usuários em função da baixa utilização do limite. Saiba mais.

É provável que você também goste:

Investidores ganham 2.000% com a maconha e tudo de forma legalizada.

C6 Bank, concorrente do Nubank, lança pedido de convite

Porto Seguro cancela cartões de crédito pelo pouco uso do limite

Primeiramente, estão sendo enviados e-mails aos clientes informando sobre o cancelamento:

“Por questões de segurança, seu Cartão de Crédito Porto Seguro Visa Infinite, incluindo os adicionais, serão cancelados devido a baixa utilização.

A ação está prevista no item 21.1. do Contrato de Emissão e Utilização do Cartão de Crédito Porto Seguro, abaixo transcrito:

21.1. Poderá a EMISSORA rescindir de imediato este Contrato com o consequente cancelamento do CARTÃO, a qualquer tempo, independentemente de aviso prévio ou qualquer comunicação escrita ao ASSOCIADO.

Importante: Os débitos pendentes serão postados normalmente em sua fatura para pagamento.

Atenciosamente,

Porto Seguro Cartões.”

Isso muito provavelmente acontece porque os limites que não estão sendo utilizados são automaticamente transferidos para outros clientes potenciais, que podem estar utilizando esse limite ocioso. Da mesma forma que o Nubank está cancelando cartões de crédito, outras emissoras de cartões também utilizam dessa prática.

Portanto, se você não estiver utilizando o seu limite, tanto de um cartão Porto Seguro, bem como outros disponíveis por aí, saiba que você pode ser pego de surpresa, mediante o recebimento de uma notificação como esta que mencionamos aqui.

Confira o vídeo que o Leandro Vieira postou no seu Canal logo a seguir.

https://www.youtube.com/watch?v=6iUhwLtIyjQ&

Enfim, gostou da notícia?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim, acompanhe artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos e empréstimos. Por fim, bem como tudo relacionado ao mundo das fintechs.

Comentários
Carregando...