Porto Seguro e Samsung se unem e lançam plano de assinatura para smartphones

Através desta assinatura o cliente consegue um smartphone novo por ano.

0

A Samsung juntamente da PSSA3 (Porto Seguro), lançaram a Tech Fácil nesta última sexta-feira (19), um novo plano de assinatura para celulares que permite o consumidor ter um aparelho novo a cada ano.

Eduardo Santos, diretor de B2B e Serviços para a área de dispositivos móveis da Samsung, afirma que a ideia é acrescentar conveniência a um custo muito mais acessível para o consumidor, o que possibilita a aquisição de um aparelho novo e atual todo ano.

É provável que você também goste:

Banco next lança função de pedir aumento de limite direto pelo app

Selic deve começar a subir em maio, segundo ex-diretor do Banco Central

Mesmo sem lucro, Nubank vale US$ 25 bilhões

Fique ciente das possibilidades de assinatura dos smartphone

O Tech Fácil apresenta diversas possibilidades de assinaturas que são válidas por 1 ano. Com pagamentos cobrados mensalmente, elas incluem um novo celular e também seguro completo.

Após um ano, é possível renovar a assinatura, com isso, o consumidor receberá um novo lançamento da Samsung após a devolução do atual, com a possibilidade de escolher o modelo. O Assinante da mesma forma pode adquirir o Smartphone por 40% do preço em estoque.

O consumidor ainda tem direito à assistência técnica da própria Samsung e um celular reserva para caso de urgência. Há serviços de proteção contra furto ou roubo, danos elétricos, físicos, e causados por líquidos.

A porto seguro oferece outros tipos de assinaturas, como Carro Fácil, o Reppara e o Porto Cuida. 

O celular do momento na assinatura é o recém-lançado Galaxy S21.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Karlis Dambrans/shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...