Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Prazo de inscrição para ganhar doações da Caixa acaba nesta quarta-feira (30)

0

Nesta quarta-feira (30), chega ao fim o prazo de inscrição para ganhar doações da Caixa Econômica Federal. De acordo com Pedro Guimarães, presidente da Caixa, serão doados 64 mil itens em bom estado que não serão mais usados pela instituição. Entre os itens disponíveis para doação estão, por exemplo, computadores, mesas, cadeiras e geladeiras. No entanto, para ganhar os itens, o inscrito precisa ser uma pessoas jurídicas sem fins lucrativos, como associações e fundações que fazem filantropia.

É provável que você também goste:

É preciso ter a senha do Cidadão para sacar PIS e FGTS no Caixa Tem?

Paulo Guedes diz que Caixa Tem pode valer quase o dobro do Nubank

Banco do Brasil agora oferece shopping virtual dentro do app

Além disso, Guimarães também destacou que a Caixa pretende fazer novas ondas de doações no futuro. Portanto, se você perder esse prazo, ainda terá novas chances posteriormente.

Como fazer para ganhar as doações da Caixa?

Você pode conferir neste link as regras para seleção das entidades que podem receber os itens. Já o passo a passo para receber as doações da Caixa é o seguinte:

  • Em primeiro lugar, acesse o regulamento e veja quais documentos você precisa enviar;
  • Confira os arquivos de seus documentos e veja se todos eles estão legíveis. Caso algum deles não esteja legível, então você terá que fazer um novo cadastro e reiniciar todo o processo de solicitação das doações;
  • Em seguida, acesse o formulário. Para isso, você precisa ter um login CAIXA, que é bem rápido e fácil de se fazer;
  • Depois disso, preencha dos dados necessários, tais como:
    • CNPJ de sua entidade
    • Dados para contato
    • Escolha do centro de distribuição e armazenamento
    • Envio dos documentos
    • Escolha os itens que quer receber
  • Por fim, é só aguardar o resultado da sua avaliação. Caso algum documento enviado não esteja legível, então você terá que fazer um novo cadastro e reiniciar todo o processo de solicitação das doações. Você vai receber a resposta do seu pedido de doação no e-mail que você informou na cadastro.

Fonte: Agência Brasil

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTube, Facebook, Twitter, Instagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Leonidas Santana / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...