Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Por que o preço do sorvete da Bacio di Latte gerou polêmica no Twitter?

0

No último domingo (3), Catharina Lima resolveu publicar no Twitter mais uma curiosidade da sua rotina, algo que muitos usuários da rede social costumam fazer. Na publicação, ela mostrou cinco potes de sorvete da Bacio di Latte, que é uma gelateria brasileira inspirada na Itália.

O agrado foi feito pelo pai da jovem e o post de Catharina viralizou em pouquíssimas horas, gerando inúmeros debates e até memes no Twitter.

Contudo, não demorou para que a catarinense começasse a ser “cancelada”, termo utilizado para se referir a uma pessoa que realizou uma ação e não foi bem vista no meio digital.

É provável que você também goste:

Mercado eleva a projeção da inflação pela 11ª vez neste ano

Preço das passagens de ônibus fica até 60% mais barato com novos concorrentes digitais

Jovem foi cancelada após pai comprar potes de sorvete da Bacio di Latte

Na publicação, Catharina mostra a foto de cinco potes de sorvete da marca Bacio di Latte que, conforme aponta ela, foram dados por seu pai.

Nos comentários do post, muitas pessoas passaram a acusar a catarinense de “ser privilegiada” e “esbanjar” algo que parte da população não tem como comprar.

Preço dos sorvetes da Bacio di Latte revoltou os usuários

Os autores dos ataques se mostraram revoltados com o fato de que cada pote de 400 gramas do sorvete da Bacio di Latte custa cerca de R$ 45. Ao ver dos usuários, poder comprar um gelato nessa faixa de preço é considerado mais um dos privilégios de “gente rica”.

Em meio aos comentários, é possível encontrar alguns que demonstram a insatisfação com o fato do pai da Catharina ter gastado cerca de R$ 200 em 2 litros do sorvete.

Outro ponto que também gerou discussão foi quando muitas pessoas começaram a comentar que a jovem era privilegiada apenas por ter um pai presente. Assuntos que envolvem paternidade sempre rendem bastante na rede social.

Apesar de toda polêmica, Catharina disse a VEJA que está tranquila e já conhece como o Twitter funciona. Ela também decidiu silenciar os comentários da publicação. 

Confira alguns posts feitos na rede social!

 
 
 

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Reprodução / Twitter.com

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar