Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Prime Day Internacional: produtos com desconto na Amazon EUA

O Prime Day é um evento anual que libera descontos exclusivos para os assinantes prime.

0

Todos os anos, a Amazon promove o Prime Day, ou seja, dois dias de ofertas exclusivas para os assinantes Prime. No Brasil, este ano vai ocorrer a segunda edição do evento entre os dias 21 e 22 de junho. Além disso, nos Estados Unidos, o Prime Day é muito conhecido por suas compras com descontos em itens exclusivos.

É provável que você goste também:

Santander leiloa 280 imóveis em junho. Veja como aproveitar

Cliente do Nubank relata aumento de limite de R$ 50 para R$ 1.600

Seja membro

Cartão Cidadão: Como consultar o saldo do seu cartão?

Prime Day Internacional: produtos com desconto na Amazon EUA

O Prime Day é um evento anual, da Amazon, que tem descontos exclusivos para os assinantes prime. Além das ofertas dessa promoção, o cliente ainda pode economizar até 15% na loja da Amazon US. Por meio da fintech Nomad, você pode economizar até 10% em comparação ao cartão de crédito, e ainda, pode ganhar cashback pelas compras entre os dias do Prime Day. 

Os descontos da promoção são tão competitivos que o Prime Day é conhecido como a “Black Friday fora de época”. O evento ocorre em várias lojas online da Amazon ao redor do mundo. Além de poder conseguir comprar produtos nacionais com desconto interessantes, você pode aproveitar as ofertas internacionais. 

Conta digital nos Estados Unidos

A Nomad é a primeira empresa a ofertar a possibilidade de brasileiros possuírem uma conta digital nos Estados Unidos, sem taxa de abertura e mensalidade. Além disso, disponibiliza um cartão digital de débito que facilita a compra em lojas internacionais, inclusive nos Estados Unidos. 

O saldo da conta Nomad é sempre em dólares. Para abastecer a mesma, é necessário fazer uma remessa de câmbio através do aplicativo. A cotação usada pela Nomad é a do dólar comercial. As taxas são 1,1% de IOF e 2% de spread. Isso representa uma economia de 10% ao comparar com o uso de um cartão de crédito comum para as compras internacionais. 

Ou seja, possuir uma conta Nomad permite que as compras de importados saiam ainda mais em conta. Dessa forma, basta cadastrar o cartão Nomad na conta da Amazon para conseguir as baixas taxas. Além disso, o usuário garante um desconto de 10% em comparação aos cartões de crédito comuns.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

imagem: rafapress / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.