Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Programa de formação em tecnologia está oferecendo R$ 2250 por mês a estudantes

0

O programa de formação em Tecnologia Impulso Tec oferece 200 vagas para o curso, com foco em SysOps e JavaScript, com duração de quatro meses, divididas em oito horas diárias.

Além da formação gratuita, os estudantes ainda vão poder contar com uma remuneração de R$ 2.250 por mês para poderem se dedicar exclusivamente ao curso.

Este programa de formação é uma parceria com a plataforma Descomplica. O curso tem o objetivo de preparar os alunos para o mercado da Tecnologia da Informação (TI), com encaminhamento dos estudantes para grandes empresas, como a consultoria Accenture e bancos Itaú Unibanco.

É provável que você também goste:

Fundação Bradesco: mais de 100 cursos estão com vagas abertas; veja como participar

Banco next e Descomplica: Parceria dá 20% de desconto e cursos grátis

Cartões Visa Platinum dão descontos em compras, serviços e cursos online

Como funciona o programa de formação em tecnologia?

O curso será dividido em duas partes; conheça:

  •  A primeira parte é voltada para Sysops. No total, são 14 disciplinas e os alunos precisam fazer dois projetos integradores, sendo 50 alunos com duração de 480 horas de conteúdo.
  • A outra turma vai conhecer mais sobre Javascript, com total de 12 disciplinas, além de dois projetos integradores e um total de 100 alunos.

Requisitos para participar do programa

Se você ficou interessado em participar, saiba que precisa preencher os requisitos que listamos abaixo:

  • Ter mais de 18 anos;
  • Possuir o ensino fundamental completo;
  • Morar no Rio de Janeiro, em São Paulo, em Recife ou em Belo Horizonte;
  • Ter conhecimento prévio em programação.

Saiba como se inscrever

A inscrição pode ser feita até 30 de janeiro por meio do site: vagas.taqe.com.br/impulsotec. Os candidatos passarão por cinco etapas.

As aulas serão ao vivo e gravadas, com exercícios e avaliações que vão acompanhar o desenvolvimento individual dos alunos.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: fizkes / Shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -