Promoção dos cartões Santander oferece prêmios com pontos/milhas extras ou crédito na fatura

- Publicidade -

O Banco Santander lançou a promoção “Bateu Ganhou”, que oferece pontos extras ou crédito na fatura, de acordo com o cumprimento de algumas metas de gastos. Os clientes que possuem cartões Santander precisam atingir metas específicas ao longo dos meses de agosto, setembro e outubro, definidas através do aplicativo Santander Way.

É provável que você também goste:

Bolsonaro promete seguir tentando isentar Imposto de Renda de quem ganha até R$ 5 mil.

Garanta anuidade zero do cartão Mooba e receba dinheiro de volta de até 25% em todas as suas compras.

PagBank: conta grátis do PagSeguro tem cartão zero anuidade e empréstimo até 3 vezes mais barato.

Promoção dos cartões Santander oferece prêmios com pontos/milhas extras ou crédito na fatura

- Publicidade -

Todos os clientes que possuem os cartões de crédito Fit, Light e Flex, bem como os cartões que não participem do Programa de Pontos Esfera receberão crédito na fatura. Clientes que possuem os cartões participantes do Programa AAdvantage® da American Airlines e do Programa Smiles, receberão como milhas extras.

A escolha das metas deve ser realizada até o 15º dia de cada mês. Entretanto, um eventual crédito na fatura ou pontos/milhas extras serão disponibilizados de acordo com a meta selecionada pelo cliente. Ademais, mesmo que o valor das compras ultrapasse a meta escolhida pelo cliente.

Como funciona a promoção “Bateu Ganhou”

Primeiramente, você pode consultar o regulamento com todas as condições no App Santander Way. Cabe ressaltar que é necessário atualizar o aplicativo, que enfrentou alguns bugs até a mais recente atualização.

O período de participação é entre os dias 1º de agosto a 31 de outubro de 2019. O valor da meta estará disponível até o 15º dia de cada mês, e a promoção é válida somente para novas compras realizadas na função crédito. Contudo, o pagamento de contas, bem como o parcelamento da fatura, entre outros serviços não serão considerados.

Como são calculadas as metas?

Teoricamente, as metas são calculadas conforme o comportamento de compras dos usuários. Entretanto, na última promoção, por exemplo, muitos consumidores reclamaram que em alguns casos a meta era maior que o próprio limite do cartão. Para você saber quais são as suas metas, a única maneira é verificando diretamente no Santander Way.

A liberação dos prêmios deve ocorrer entre os dias 23/11 a 30/11, conforme o regulamento. Saiba mais informações diretamente na página da promoção.

Não participam dessa promoção os cartões Reward, Shell e Premium.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

- Publicidade -
Eduardo Mendeshttps://seucreditodigital.com.br/author/mendes/
Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Co-Fundador do site Seu Crédito Digital.
- Publicidade -

Mais Populares

Conta do Nubank com bloqueio preventivo: O que acontece com o seu dinheiro?

A conta de pagamento do Nubank é atualmente utilizada por mais de 12 milhões de clientes espalhados por todo o Brasil. O processo de...

Promoção da Leroy Merlin no WhatsApp está dando churrasqueira a gás?

Conforme mensagem que viralizou no WhatsApp nos últimos dias, a Leroy Merlin estaria dando churrasqueira a gás grátis em uma promoção de Dia dos...

Novo Serasa Limpa Nome agora negocia as suas dívidas pelo WhatsApp

Com a chegada do Covid-19 e as medidas de confinamento social, até a Serasa Consumidor adotou algumas ações para evitar o contágio, e poder...

Uber Promo: Uber lança modalidade de corridas ainda mais barata

No último sábado (1), a Uber anunciou o lançamento de mais uma modalidade de corridas. Chamada de Uber Promo, a nova opção oferece corridas mais baratas...
- Publicidade -