Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Quais são as opções de seguro para automóveis do Banco do Brasil?

O Banco do Brasil oferece diversas opções de seguro para automóveis, adaptadas às necessidades de cada proprietário. Conheça!

Em um mundo em constante movimento, segurança ao dirigir é essencial. Nesse sentido, o oferece diversas opções de para automóveis, adaptadas às necessidades de cada proprietário.

Dos planos essenciais aos personalizados, o seguro é um produto que protege o veículo e proporciona uma jornada mais segura. Confira a seguir quais são as opções de disponíveis na instituição financeira.

Conheça as opções de seguro para automóveis do Banco do Brasil

Carro em miniatura sobre papéis, moedas e uma calculadora
Imagem: Blackwhitepailyn / shutterstock.com

Atualmente, o Banco do Brasil oferece 5 opções de seguro para carros e opções para . Assim, são contemplados perfis mais diversificados de proprietários de veículos. Conheça:

Carros

Os planos de seguro para carros incluem benefícios como proteção contra colisão, furto e roubo, envio de peças de reposição, reparos emergenciais de hidráulica, elétrica, desentupimento e chaveiro, além de reserva gratuito por 10 dias. Confira os planos:

  • Veículos de até R$ 80 mil;
  • Veículos a partir de R$ 80 mil;
  • Táxi;
  • Caminhão (leve, pesado, rebocador, reboque ou semirreboque);
  • A partir de 6 veículos.

Motos

As opções de seguro para motos incluem serviço de reboque ou transporte em caso de pane elétrica ou ânica, acidente, roubo ou furto em todo o território nacional, envio de peças de reposição, reparos emergenciais de hidráulica, elétrica, desentupimento e chaveiro, entre outros. Os planos são:

  • Até 500 cilindradas;
  • Mais de 500 cilindradas.

Como contratar um seguro para automóveis do Banco do Brasil?

Para contratar um seguro de automóveis do Banco do Brasil, o interessado pode acessar o site da instituição financeira (neste link) e solicitar uma cotação. Na página, é possível agendar o melhor horário para receber uma ligação de um especialista do banco.

Veja também:

MEI também precisa pagar o Imposto de Renda?

O atendimento agendado funciona de segunda a sexta-feira das 8h30 às 21h10, e aos sábados das 8h30 às 18h. Assim, de com o banco, pedidos realizados após esse horário são retornados no próximo dia e horário disponível.

Por fim, o Banco do Brasil também oferece a opção de contratar um plano por meio do WhatsApp oficial da BB . Para iniciar uma conversa, basta clicar neste link.

Imagem: Brenda Rocha – Blossom / shutterstock.com