Atualmente, existe uma série de Fintechs que oferecem cotações de empréstimos online, sem que seja preciso deslocar-se até o banco. Tudo pode ser feito diretamente da sua casa, via Internet. E, dentre as empresas que oferecem o serviço estão a Bom pra Crédito e FinanZero. Mas, qual delas oferece o melhor empréstimo online? Saiba todos os pontos a seguir!

Leia também:

Feirão Físico Limpa Nome da Serasa começa nesta terça-feira (27)

Bom pra crédito ou FinanZero: qual o melhor empréstimo online?

O que é um empréstimo online?

Quando se deseja realizar um empréstimo, basicamente, você precisa acessar as Fintechs, informar o valor desejado e tempo para pagamento. Depois, será preciso informar alguns dados pessoais e enviar documentos em algumas ocasiões.

A função destas organizações não é a de conceder empréstimos diretos, mas sim, cotar com várias financeiras e lhe dar as opções disponíveis para a sua necessidade e conforme seu histórico.
Portanto, após o cadastro, você receberá diversas opções, e irá contratar a melhor proposta.
Mas, muito cuidado! É preciso buscar informações sobre a confiabilidade da financeira escolhida e sua reputação.

Quais as vantagens da Bom Pra Crédito?

Basicamente, o mecanismo de funcionamento do Bom Pra Credito é como foi explicado anteriormente: deve-se efetuar o cadastro diretamente no site da Fintech e informar a quantia necessária, e posteriormente, você recebe uma cotação com as possibilidades.

Ele trabalha com empresas internacionais ou brasileiras renomadas, somando 24 parcerias.
Além disso, trata-se de um site que está no ar há mais de 4 anos, e conta com diversos mecanismos de segurança e criptografia, garantindo que todos os dados informados serão sigilosos.

Quais as vantagens da FinanZero?

Trata-se de uma empresa Sueca, presente no mercado há 3 anos, e que funciona nos mesmos moldes do que foi explicado anteriormente.

Dentre as suas vantagens, está a garantia de recebimento do financiamento em até 48 horas após a solicitação. Entretanto, apenas se o cadastro for aprovado, é claro. Para isso, primeiramente basta fazer um cadastro no site da fintech.

Além disso, permite empréstimos de grandes valores, a baixos juros, que são opções viáveis aos clientes.

Qual das duas é a melhor opção?

Embora ambas fintechs sejam renomadas e de boa reputação no mercado, nenhuma delas concede os empréstimos diretamente, sendo, portanto, imprescindível a análise da empresa que será contratada.
Além disso, deve-se levar em conta a urgência do empréstimo, pois neste sentido, a FinanZero apresenta-se mais eficiente, liberando o dinheiro em menos de 48 horas.

Considerações finais

Portanto, cabe a você decidir por qual delas optar e qual oferece o melhor empréstimo online. A grande vantagem entre ambas é o fato de não precisar correr atrás de vários bancos e financeiras, até conseguir o seu dinheiro.

Gostou do artigo?

Então nos siga no FacebookTwitter e Instagram para continuar acompanhando o melhor site sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao mundo das fintechs.