Somente a cidade de São Paulo tem mais de 4 milhões de pessoas inadimplentes, e totalizando quase 15 milhões em todo o estado. Pensando nisso, a Serasa disponibilizou a 22º edição presencial do Feirão Físico Limpa Nome, que começa nesta terça-feira (27). Portanto, quem tiver dívidas atrasadas ou ainda negativadas pode aproveitar a oportunidade de negociar diretamente com as empresas credoras e resolver de vez sua situação, recuperando o crédito no mercado.

Leia também:

Fintechs facilitam empréstimo na internet, inclusive para negativados

Feirão Físico Limpa Nome da Serasa começa nesta terça-feira (27)

Neste ano, o Feirão Físico Limpa Nome contará com várias instituições. Por exemplo, Ipanema, Tribanco, Porto, Itaú, Claro, NET, Recovery e Vivo. Você poderá negociar diretamente com estas instituições, facilitando o seu retorno ao crédito, nesta época de final de ano.

O Feirão Físico Limpa Nome ocorrerá em São Paulo, no estacionamento do Shopping Itaquera até o dia 1º de dezembro, das 8h às 18h. Para participar, é necessário levar CPF e um documento oficial com foto, para consultar quais são as suas eventuais dívidas, bem como aproveitar condições facilitadas para quitar os débitos.

Entretanto, para quem não mora em São Paulo, ou também aqueles que não puderem ir, existe uma outra alternativa. Basta participar da versão online do evento, que também até o dia 1º de dezembro. No site, mais algumas empresas oferecem a possibilidade de acordos, como a Crefisa, Lojas Renner, Casas Bahia e Ponto Frio. Para participar do Feirão Limpa Nome online, leia também esta notícia que publicamos ontem aqui no site. De acordo com a Serasa, em 2017 cerca de 1 milhão de pessoas negociaram as suas dívidas através da plataforma.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Acompanhe nossos artigos e notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto das fintechs.