Quanto tempo demora a Sala de Espera Virtual do Caixa Tem?

0

Na manhã desta terça-feira (3), mais uma vez o App Caixa Tem está passando por uma instabilidade, que impede acesso dos usuários ao saldo, e movimentações, como transferências e pagamentos. Na maioria das vezes, o pessoal está caindo em uma Sala de Espera Virtual do aplicativo. Afinal, quanto tempo demora para chegar a sua vez?

É provável que você também goste:

Auxílio de R$ 300: Confira todos os pagamentos até dezembro de 2020

Caixa Tem: Até que horas você pode pagar um boleto pelo app?

Feirão Serasa Limpa nome lança maior renegociação de dívidas da história com até 99% de desconto.

Quanto tempo demora a Sala de Espera Virtual do Caixa Tem?

A sala de espera virtual pode levar até 30 minutos para que você possa acessar o ano Caixa Tem. Porém, em alguns casos pode acontecer de ter que esperar mais tempo, iniciando o processo novamente. A Sala de Espera Virtual foi criada pensando em evitar o congestionamento de usuários na plataforma, devido ao uso simultâneo.

Sempre em dias de pagamento ou liberação para saques e transferências, como hoje, o Caixa Tem costuma sofrer uma instabilidade, pois são milhões de brasileiros que usam o serviço da Caixa Econômica Federal.

Enfim, é um processo que você precisa ter muita paciência, e não tem muito que você possa fazer. Estar na fila de atendimento não quer dizer que dará tudo certo ao finalizar o tempo. O importante é continuar tentando. De preferência em momentos de menor tráfego como nas primeiras horas da manhã, ou pela madrugada.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimos etc.

Imagem: Brenda Rocha/shutterstock.com

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar