Que fim levou o Cartão de crédito do Mercado Livre?

- Publicidade -

Mais precisamente, no mês de junho deste ano, o Mercado Livre lançou o seu cartão de crédito Visa Gold, sem anuidade e Contactless, abrindo uma lista de espera na sequência. Contudo, até o momento em que publicamos este artigo, não recebemos o relato de nenhuma aprovação, nem reprovação do cartão de crédito, e os internautas estão indignados.

É provável que você também goste:

Credicard dá 5 dicas infalíveis para ser aprovado no Credicard Zero

Caixa oferece empréstimo e cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa

Dica essencial para conseguir o cartão escuro e exclusivo do Nubank

Que fim levou o Cartão de crédito do Mercado Livre?

Cartão Mercado Livre já está enviando resposta para quem solicitou o cartão

- Publicidade -

Aos poucos, alguns usuários têm recebido um e-mail do Mercado Livre e Itaucard lembrando que há uma lista de espera, e que ainda não há nenhuma resposta. Cabe ressaltar que até o momento, não encontramos nenhum relato de aprovação ou até mesmo de reprovação do cartão Mercado Livre.

Os internautas inclusive fazem brincadeiras sobre a lenda do “cartão imaginário” do Mercado Livre, pelos cinco meses de espera sem nenhum retorno.

O texto do e-mail enviado a quem solicitou o cartão do Mercado Livre você pode conferir logo a seguir:

“Não esquecemos de você!

Aos poucos estamos liberando os convites para a nossa lista de espera e, em breve, você irá receber nossa resposta sobre seu pedido do Cartão Mercado Livre.

Lembre-se que sua aprovação depende da análise do Banco Itaucard.

Até logo!”

Vantagens do Cartão Mercado Livre

O cartão Mercado Livre surgiu através de uma parceria entre o Mercado Livre e o Itaú Unibanco. Entre as vantagens prometidas pelo cartão de crédito, está a isenção de anuidade, a possibilidade de parcelamento em até 15 vezes sem juros no Mercado Livre e cashback de até 10% de volta nas suas compras nas lojas oficiais do Mercado Livre.

De acordo com as primeiras informações disponibilizadas no lançamento, quem é cliente ativo do Mercado Livre terá maiores chances de aprovação. Entretanto, é necessário passar pela análise de crédito do Itaú Unibanco.

Como entrar na lista de espera

Para entrar na lista de espera do Cartão Mercado Livre, entre aqui neste link e clique em “Quero meu cartão”.

Por fim, entramos em contato com a assessoria de imprensa do Itaú Unibanco e estaremos atualizando este artigo assim que obtivermos um posicionamento oficial quanto a aprovação dos cartões.

E você, recebeu algum retorno sobre a aprovação no cartão Mercado Livre? Deixe seu comentário logo abaixo.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

- Publicidade -
Eduardo Mendeshttps://seucreditodigital.com.br/author/mendes/
Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Co-Fundador do site Seu Crédito Digital.
- Publicidade -

Mais Populares

Conta do Nubank com bloqueio preventivo: O que acontece com o seu dinheiro?

A conta de pagamento do Nubank é atualmente utilizada por mais de 12 milhões de clientes espalhados por todo o Brasil. O processo de...

Promoção da Leroy Merlin no WhatsApp está dando churrasqueira a gás?

Conforme mensagem que viralizou no WhatsApp nos últimos dias, a Leroy Merlin estaria dando churrasqueira a gás grátis em uma promoção de Dia dos...

Novo Serasa Limpa Nome agora negocia as suas dívidas pelo WhatsApp

Com a chegada do Covid-19 e as medidas de confinamento social, até a Serasa Consumidor adotou algumas ações para evitar o contágio, e poder...

Uber Promo: Uber lança modalidade de corridas ainda mais barata

No último sábado (1), a Uber anunciou o lançamento de mais uma modalidade de corridas. Chamada de Uber Promo, a nova opção oferece corridas mais baratas...
- Publicidade -