A Caixa Econômica Federal lançou em 2019 um cartão de crédito em parceria com a Elo. O cartão Caixa Simples é consignado, ou seja, sem consulta ao SPC e Serasa, pois as parcelas são descontadas diretamente na folha de pagamento do cliente. Confira quem quem pode solicitar o cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa da Caixa.

É provável que você também goste:

Banco Inter anuncia criação de índices de fundos imobiliários

Preço do material escolar deve aumentar 8%. Confira as dicas para economizar!

Confira aqui 5 opções de cartões sem consulta ao SPC e Serasa para 2020

Cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa da Caixa

Confira algumas das vantagens do Cartão Caixa Simples.

Isenção de anuidade

Para usufruir da isenção de anuidade, você precisa pagar apenas a tarifa de R$ 15 para emitir o cartão, sendo possível parcelar este valor em até 3 vezes na fatura.

Menor taxa de juros

A taxa de juros é mais baixa do que as praticadas no mercado. A taxa de juros é de apenas 2,85% ao mês para o uso do rotativo. Principalmente porque a Caixa tem o objetivo de dar a população o acesso ao crédito.

Cartão Internacional

Além de poder usar no território nacional, o cartão também é aceito fora do país.

Quem pode solicitar o cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa da Caixa?

O cartão de crédito consignado da Caixa – Caixa Simples, é voltado para aposentados e pensionistas do INSS, funcionários da Caixa, servidores públicos e ainda os empregados de empresas privadas.

Para solicitar o seu cartão de crédito consignado, é necessário ter menos de 75 anos de idade e ser aposentado ou pensionista do INSS. É necessário ir em qualquer uma agência da Caixa com alguns documentos em mãos, como RG, CPF, comprovante de residência e extrato de benefício.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube

, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Imagem: rafapress via shutterstock.com