O bilionário japonês Yusaku Maezawa anunciou os dez famosos que viajarão com ele para a Lua em 2023. Portanto, o DJ norte-americano Steve Aoki, o rapper sul-coreano T.O.P e o ator indiano Dev Joshi estão entre os nomes escalados para uma viagem ao redor da Lua no foguete da SpaceX, empresa do milionário Elon Musk.
Quem são os famosos que viajarão para a Lua no foguete de Elon Musk?
Missão para Lua no foguete Starship, da SpaceX, de Elon Musk, deve durar 8 dias. Personalidades foram escolhidas por Yusaku Maezawa.
Intitulada “Dear Moon”, a “missão” foi anunciada ainda em 2018. Assim, na época, Maezawa afirmou que convidaria oito artistas para participar da viagem. Contudo, as personalidades teriam de usar a visita à Lua como inspiração para seus trabalhos.
Confira as personalidades que viajarão para a Lua
- Ator indiano Dev Joshi;
- coreógrafo checo Yemi A.D;
- dançarina japonesa;
- DJ norte-americano Steve Aoki;
- documentarista norte-americano Brendan Hall;
- fotógrafa irlandesa Rhiannon Adam;
- fotógrafo britânico Karim Iliya;
- rapper sul-coreano T.O.P Choi Seung Hyun;
- snowboarder olímpica dos EUA;
- youtuber norte-americano Tim Dodd.
Maezawa afirmou estar emocionado e animado com os nomes escolhidos para a viagem. “Estou muito emocionado por ter essas pessoas incríveis se juntando a mim em minha jornada para Lua e animado para ver as criações inspiradoras que eles criarão no espaço”, afirmou Maezawa.
De acordo com a “CNN norte-americana”, Maezawa financiará a viagem ao redor da Lua. Além disso, os passageiros serão levados para a missão sem nenhum custo. Maezawa é fundador da loja online Zozotown e influente da indústria de moda.
Missão no foguete de Elon Musk deve durar 8 dias
Gostou? Siga o Seu Crédito Digital no Google e receba notícias de benefícios, INSS e crédito em primeira mão.
+311 mil seguidores
A missão para a Lua a bordo do foguete Starship, da SpaceX, empresa do bilionário Elon Musk, deve durar 8 dias. A aeronave possui 120 metros de altura, 9 metros de diâmetro e suporta cerca de 100 toneladas em órbita.
Imagem: Reprodução | Twitter (@yousuckMZ)
