Suas dívidas e pendências financeiras têm sido um empecilho na solicitação de um empréstimo, um financiamento ou até mesmo para solicitar um cartão de crédito? Saiba que existe uma forma de negociar as suas pendências e ficar com o nome limpo outra vez. A fintech QueroQuitar é uma empresa especializada na renegociação das suas dívidas, possibilitando que elas sejam pagas de uma forma acessível e com baixos juros. Aqui neste artigo, saiba tudo a respeito de mais esta possibilidade.

É provável que você também goste:

Cartão de crédito do Banco Mercantil é sem anuidade e sem consulta ao SPC e Serasa.

Ministro Paulo Guedes promete milhões de empregos mas diz que “não vai ajudar vagabundos”.

Saiba como limpar o nome no Serasa negociando c/ Itaú, Santander e outros.

QueroQuitar! Saia do SPC/Serasa negociando e quitando suas dívidas

Como funciona

Primeiramente, o principal objetivo da QueroQuitar é auxiliar os consumidores a terem o nome limpo novamente. Portanto, com isso é possível solicitar crédito no mercado novamente. Como já está há algum tempo no mercado, observa-se que resultados excelentes são obtidos e muitos clientes estão satisfeitos com o serviço.

Para maiores informações, assista o seguinte vídeo:

Todo o processo pode ser feito e acompanhado pela Internet, com o objetivo de facilitar o processo e agilizar a negociação. Em pouco tempo, seu nome estará limpo novamente para que seja utilizado.

Principais parceiros

A QueroQuitar conta com uma diversidade de parceiros, o que facilita a resolução das dívidas. Dentre eles, estão:

  • FortBrasil;
  • MRV Engenharia;
  • Santander;
  • Caixa;
  • ParanáBanco;
  • Credz;
  • Banco Sofisa;
  • E muito mais!

Entretanto, mesmo que você possua dívidas com atraso ou inadimplência financeira em outra empresa, a QueroQuitar também se responsabiliza pelo processo e garante bons resultados na negociação.

Como participar

Para que a QueroQuitar negocie suas dívidas por você, a solicitação do serviço pode ser feita pelo site, através deste link. Lembre-se que é imprescindível preencher corretamente todas as suas informações, e estar sempre atento as respostas da QueroQuitar, para agilizar o processo!

Gostou do artigo?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Sobre o autor Ver todos os posts

EDUARDO MENDES

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades.
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e fundador dos sites Optclean Tecnologia, Conexão Estudante e Seu Crédito Digital.

Comentários no Facebook