Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

As 6 razões pelas quais o Banco Inter não cobra tarifas bancárias

0

O Banco Inter é o único banco brasileiro que combina ao mesmo tempo uma conta completa, 100% digital e gratuita. Contudo, você já parou para imaginar o motivo pelo qual o Banco Inter não cobra tarifas? O próprio banco mineiro publicou um vídeo no canal do YouTube que explica resumidamente, com 6 razões fundamentais. Confira logo a seguir.

É provável que você também goste:

2 empréstimos sem consulta ao SPC/Serasa para funcionário de carteira assinada.

Banco Inter tem forte crescimento operacional no 1º trimestre de 2019.

As 6 razões pelas quais o Banco Inter não cobra tarifas bancárias

O Banco Inter é digital e não precisa de agências

Primeiramente, o Banco Inter é 100% digital. Portanto, como você consegue resolver com facilidade tudo pela internet, não são necessárias agências. Isso aumenta a eficiência do Banco e ainda gera economia.

Redução de burocracia

Ademais, o Banco Inter também economiza com o custo operacional. Ou seja, são criados processos inteligentes e que reduzem a burocracia.

Banco Inter não cobra tarifas por ter economia de recursos

Como o banco não tem agências, é possível economizar papel, energia, entre outros recursos.

Parceria ganha-ganha

Para o Banco Inter, uma parceria funciona de verdade quando todo mundo ganha. Ou seja, você aproveita os benefícios da conta digital e gera valor para o Banco Inter quando usa o seu cartão ou quando movimenta a sua conta.

Você usa outros serviços

Aliás, essa parceria começa com a conta digital gratuita. Todavia, no futuro, se você precisar de outros serviços, tais como crédito imobiliário e crédito consignado por exemplo, aí vai lembrar do Banco Inter, e vai acabar utilizando seus serviços.

Você gosta e indica o Banco Inter

Por fim, quando você utiliza a sua conta digital e os outros serviços e tem uma boa experiência, você indica o Banco Inter para outras pessoas. Com isso, o Banco Inter ganha em escala.

Caso queira conferir, assista o vídeo publicado pelo Banco Inter, que resume tudo isso que acabamos de falar. Ou seja, as 6 razões pelas quais o Banco Inter não cobra tarifas.

Enfim, gostou da notícia sobre as 6 razões pelas quais o Banco Inter não cobra tarifas bancárias?

Então, siga Seu Crédito Digital no Google News. Receba em primeira mão notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao mundo das fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.