Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Mais de 12 milhões precisam fazer o recadastramento para finalmente receber o auxílio emergencial

0

Aproximadamente 12,4 milhões de brasileiros que fizeram a inscrição para o auxílio emergencial de R$ 600 via aplicativo ou site da Caixa, precisam fazer o recadastramento para receber o dinheiro, de acordo com o banco.

É provável que você também goste:

Está no SPC ou Serasa? Descubra se quem tem nome sujo pode comprar no carnê

Caixa divulga as datas da 2ª e 3ª parcela do Auxílio Emergencial para beneficiários do Bolsa Família.

Caixa Tem não funciona? Código para sacar auxílio emergencial pode ser gerado na agência.

Mais de 12 milhões precisam fazer o recadastramento para finalmente receber o auxílio emergencial

Ou seja, segundo a Dataprev, essas pessoas estão em situação inconclusiva porque provavelmente inseriram informações que não foram possíveis serem analisadas no primeiro cadastramento. Sendo assim, o recadastramento deve ser realizado online pelo site ou aplicativo.

Segundo o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, mais de 10 milhões de pessoas já realizaram o recadastramento, sendo que 1,5 milhão nesta sexta-feira (1).

Ainda de acordo com a Caixa, até hoje, houve 96,9 milhões de cadastros no total, sendo 50,1 milhões aprovados para receber o auxílio. Permanecem em análise, 5,2 milhões, e 26,1 milhões são inelegíveis, ou seja, não cumprem os requisitos para receber o dinheiro. Ou seja, não podem se recadastrar.

É provável que você também goste:

Confira o passo a passo para sacar o auxílio emergencial sem cartão na Caixa.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Anderson Nascimento/Shutterstock.

Comentários
Carregando...