Rede de franquias TFlow, A Marca dos Artistas inaugura lojas no RJ e Sergipe
Com perfil ousado, moderno e repleto de atitude e personalidade, a rede de franquias TFlow, A Marca dos Artistas vem ampliando sua presença no Brasil e acaba de inaugurar três lojas em dois Estados: uma em Sergipe e duas no Rio de Janeiro. A unidade de Aracaju (SE) está situada no Aracaju Boulevard, uma elegante galeria de mix de lojas e serviços; a de Nova Friburgo (RJ) está estabelecida numa das principais vias de comércio do centro da cidade; e a de Nova Iguaçu (RJ) está instalada no Shopping Nova Iguaçu.
É provável que você também goste:
Como economizar mais na Páscoa de 2020 e até mesmo ganhar dinheiro
Descubra 6 vantagens do next, do Bradesco, sobre o Nubank em 2020
Expansão e presença no Brasil
Primeiramente, com três modelos de negócios, sendo dois deles microfranquias, a TFlow, A Marca dos Artistas pertence ao Grupo ZNTT. A empresa finalizou 2019 com 120 unidades comercializadas e faturamento de R$ 25 milhões. No ano passado, a rede inaugurou a primeira loja física no Rio de Janeiro, cujo franqueado é o ator Lui Mendes. Presente em 20 Estados, um dos objetivos é a conquista de novas áreas no Brasil e fechar 2020 com 200 operações em funcionamento e faturamento de R$ 40 milhões
O crescimento do franchising
Pesquisa da Associação Brasileira de Franchising (ABF) revela que em 2019 o setor de franquias teve um crescimento nominal em receita de 6,9% em relação a 2018. Enfim, o segmento de moda é um dos que mais evolui.
Raio-X do modelo Rubi – Loja TFlow
- Investimento total: R$ 89.000,00
- Capital de giro: não necessita
- Royalties: não cobra
- Taxa de propaganda: não cobra
- Faturamento médio mensal: R$ 60.000,00
- Lucratividade média mensal: R$ 8.000,00
- Retorno de investimento: Cerca de 12 meses
Sobre a TFlow, A Marca dos Artistas
Fundada em 2013 por Luã Vignoli, a TFlow, A Marca dos Artistas é hoje uma referência quando o assunto é empreender e vestir bem. A marca, que se diferencia pela ousadia, modernidade, atitude e personalidade, conta com produção de roupas, calçados e acessórios desenhados com base nas tendências mundiais. Com estilo único, a marca ganhou também os palcos do país inteiro e conquistou os principais artistas da cena musical sertaneja. Ou seja, nomes como Zé Neto e Cristiano, Jorge & Matheus e Fernando e Sorocaba vestem a marca, que conquistou status de ‘marca dos artistas’. Por fim, em 2017, a TFlow passou a integrar a seleta holding do Grupo ZNTT, dando início ao processo de franchising da rede.
Enfim, gostou da matéria?
Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.
Imagem: Tflow Divulgacão