Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Renegociação de dívidas com descontos de até 92% do Banco do Brasil é prorrogada para o fim deste ano

0

O Banco do Brasil (BB) anunciou, nesta segunda-feira (9), a prorrogação da renegociação de dívidas até o fim de dezembro. Os descontos de até 92% no saldo das dívidas, portanto, serão mantidos e terão prazos de até 120 meses para a quitação dos valores devidos. Além disso, a carência pode chegar a 180 dias. “O BB também oferece, promocionalmente, taxas de juros 14% menores para as operações de renegociação”, diz o banco.

É provável que você também goste:

Turbine seu score ganhando até 200 pontos e consiga crédito novamente

Caixa vai começar a pagar hoje o décimo terceiro do Bolsa Família, veja como receber.

Seja membro

Internet se emociona com comercial do Bradesco com vagalumes.

Renegociação de dívidas com descontos de até 92% do BB é prorrogada para o fim deste ano

As agências, no entanto, voltam a funcionar em horário normal. A renegociação pode ser feita também pelo Portal de Renegociação de Dívidas ou pelo aplicativo da instituição financeira. “Podem participar todos os clientes pessoa física que possuam operações de crédito vencidas com o BB, independentemente da faixa de renda e com mais de 30 dias de inadimplência”, afirma.

Na semana passada, todas as grandes instituições financeiras realizaram o mutirão, com condições especiais e as agências funcionaram até às 20h.

Criado em parceria entre o Banco Central (BC) e a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), um dos objetivos do programa é promover a educação financeira. Quando o cliente renegocia suas dívidas, ele recebe um material impresso e é obrigado a assistir um vídeo a respeito de como melhorar a gestão das suas finanças.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Imagem: Jo Galvao/Shutterstock.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.