Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Ri Happy abriu quase 2 mil vagas: veja como se candidatar!

A maior rede de varejo no setor de brinquedos do país disponibiliza vagas para diversas áreas, como auxiliar de loja, caixa e vendas.

Com a chegada do final do ano, a expectativa de venda das lojas aumenta. Dessa forma, para atender os consumidores, a loja de brinquedos Ri Happy está com 1.800 vagas de emprego abertas em todas as regiões do Brasil. As oportunidades estão disponíveis no site da Catho, plataforma que conecta empresas e candidatos interessados.  

Assim, a maior rede de varejo no setor de brinquedos do país disponibiliza vagas para diversas áreas, como auxiliar de loja, caixa e vendas. Além disso, a empresa também oferece emprego no setor administrativo. Confira. 

Quais são as vagas disponíveis para a Ri Happy?

Entre as 1.800 vagas de emprego oferecidas pela Ri Happy estão diversas áreas. Todas as vagas podem ser encontradas no site da Catho. Veja algumas das áreas com empregos disponíveis na Ri Happy. 

  • Auxiliar de loja;
  • Vendas;
  • Caixa;
  • Gerente;
  • Administrativo.

Os salários variam de acordo com a vaga e região do país. O valor fica a cargo da decisão em conjunto entre candidato e empresa. Além disso, os contratados têm a chance de receber benefícios como vale-transporte, auxílio-alimentação ou auxílio-refeição.

Do mesmo modo, as vagas para a empresa de brinquedos oferecem assistência médica, odontológica, participação nos lucros e resultados, desconto em produtos, convênio com Gympass, empresa parceira de academias, e Vittude, parceira de saúde psicológica. 

Como se candidatar para as vagas?

Os interessados pelas vagas de emprego da Ri Happy podem se cadastrar de forma gratuita através do site da Catho. Para se candidatar, é necessário enviar o currículo. A plataforma ainda disponibiliza a opção de destacar o currículo.

Caso o candidato tenha interesse, ele pode contratar o Plano Profissional da platafoma. Dessa forma, há mais chances de poder sair na frente e ser convidado para uma entrevista na Ri Happy.

Imagem: Divulgação / Ri Happy