Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Saiba como pagar suas dívidas com 96% de desconto no Feirão Limpa Nome da Serasa e Desenrola Brasil

Participe do MegaFeirão Serasa e renegocie suas dívidas pelo Desenrola Brasil. Regularize sua situação e recupere seu crédito no mercado!

O MegaFeirão Serasa Limpa Nome começou nesta última segunda-feira (04) e o Desenrola Brasil, um programa do governo federal para a renegociação de dívidas, está participando do evento. Desse modo, o feirão seguirá até o dia 28 deste mês de março.

Sendo assim, o evento da Serasa com o Desenrola Brasil tem a participação de mais de 700 empresas entre bancos, financeiras, comércios varejistas, operadoras de telefonia e securitizadoras. Logo, possui o objetivo de facilitar a regularização de débitos dos consumidores.

Nesse sentido, uma das vantagens do feirão é o oferecimento de descontos aos brasileiros. Portanto, siga a leitura e confira mais acerca dessa iniciativa da Serasa com o Desenrola Brasil.

Serasa e Desenrola Brasil

jovem sorridente segura celular, ao lado dela está escrito Desenrola Brasil, via edição, com faixa amarela atrás da primeira palavra e verde atrás da segunda
Imagem: Pormezz / shutterstock.com – Edição: Equipe Seu Crédito Digital

Os consumidores têm a oportunidade, no MegaFeirão da Serasa, de obter descontos de até 96% por meio do Programa Desenrola Brasil. Este programa, que se encerra no dia 31 de março, já disponibilizou mais de 550 milhões de ofertas para negociação de dívidas.

Nesse contexto, o programa estava disponível desde o dia 9 de fevereiro no site do Serasa Limpa Nome. Agora, com a integração entre os dois sites, os usuários podem ver se têm ofertas do programa assim que fazem login na plataforma do Serasa.

Ademais, eles também podem consultar dívidas e fazer pagamentos nas condições do programa através do site Desenrola Brasil, sem precisar fazer outro login.

Quais consumidores podem participar?

Podem participar do programa consumidores com renda de até dois salários mínimos ou inscritos no CadÚnico. Nesta categoria, estão inclusas dívidas negativadas entre janeiro de 2019 e dezembro de 2022, que não ultrapassem o valor atualizado de R$ 20 mil.

Além disso, dívidas bancárias, como de cartão de crédito, e contas atrasadas de setores da educação, energia, água, telefonia e comércio varejista também estão contempladas no programa. A renegociação pode ser feita mesmo com bancos em que a pessoa não tenha conta, havendo a opção de escolher a instituição com a melhor taxa para pagamento parcelado.

Veja também:

INSS: Percentual de concessão judicial de benefícios atinge 16% do total

Por fim, a expectativa é que a participação no MegaFeirão da Serasa aumente ainda mais o alcance do Desenrola Brasil. Assim, possibilitando que milhões de brasileiros regularizem suas dívidas e recuperem seu crédito no mercado, contribuindo para a recuperação econômica do país.

Imagem: Varavin88 / shutterstock.com – Edição: Seu Crédito Digital