O brasileiro, infelizmente, precisa conseguir crédito de diversas formas. Uma das empresas que os consumidores estão recorrendo e cada vez mais ganha espaço no mercado é a Olé Consignado. Veja como funciona o empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa da Olé.

É provável que você também goste:

Cartão de Todos: conheça o cartão da inclusão social.

Geru faz empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa pela internet

Bolsonaro proíbe cobrança de contribuição sindical no salário.

Saiba como funciona o empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa da Olé

A empresa surgiu de uma parceria entre o Banco Bonsucesso e o Santander. A instituição financeira possui duas opções de linha de crédito, tendo como objetivo de trazer soluções financeiras para a população.

O Olé consignado possui uma carteira de crédito de R$ 4,4 bilhões e trabalha para mais de 1,8 milhão de clientes pelo país. Atualmente conta com aproximadamente 1.000 correspondentes autorizados para atender aos seus clientes em 39 lojas da própria marca.

Empréstimo Olé Consignado

No empréstimo da Olé Consignado, o valor das parcelas são descontados diretamente na folha de pagamento ou benefício do cliente. Ela possui uma das menores taxas do mercado, se compararmos com os empréstimos comuns em outras instituições. Além disso, o consumidor não precisa informar o motivo pelo qual necessita do dinheiro, ou seja, ele pode quitar dívidas, comprar bens, viajar ou realizar qualquer outro tipo de gasto que desejar.

Vantagens empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa da Olé

  • Sem consulta ao SPC/Serasa
  • Pode contratar o crédito na Olé Consignado pelo aplicativo ou site e em uma das 39 lojas próprias (BPV promotora de vendas) ou por meio dos mais de 1.500 pontos de venda de um dos correspondentes autorizados.
  • Equipe de especialistas pronta para dar agilidade na análise, aprovação e liberação do seu crédito.
  • As taxas aplicadas no seu empréstimo, segundo a Olé Consignado, são as menores do mercado, justas para você.
  • Ao fechar um empréstimo na Olé Consignado você receberá dois números da sorte no valor de R$3.000,00 cada, para concorrer todos os meses durante um ano;
    *Variável de acordo com as regras de cada convênio.

Quem pode solicitar o empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa da Olé Consignado?

No entanto, infelizmente, não são todos os consumidores que podem ter acesso ao empréstimo da Olé Consignado. Para ter acesso ao crédito consignado, é necessário ser servidor público, aposentado ou pensionista do INSS.

Se interessou pelo empréstimo Olé Consignado?

Então, para solicitar um empréstimo consignado, você precisará informar alguns dados pessoais como nome, cpf, celular, etc. Contudo, se você for aposentado ou pensionista do INSS, você precisará informar também alguns dados sobre o seu benefício (ex.: número e valor do benefício). Mas se você for funcionário público, precisará informar alguns dados funcionais (ex.: número da matrícula, valor do salário, etc).

E, para finalizar, você também precisa fotografar:

  • Identidade (RG ou CNH);
  • Comprovante de endereço (com data de emissão máxima de 3 meses);
  • Contracheque;
  • Foto do seu rosto (selfie).

Para solicitar o empréstimo da Olé, clique aqui.

Dica para quem não pode solicitar o empréstimo da Olé Consignado

Por fim, se você não se enquadra nas condições acima mas está a procura de um empréstimo sem perder tempo, pode dar uma conferida na Fintech Bom Pra Crédito. Ademais, lá você preencherá um cadastro e o seu perfil será analisado e direcionado a vários parceiros, encontrando a opção ideal de empréstimo.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.