Mais um diferencial do Nubank: transferência em dia não-útil. Como todo mundo sabe, o Nubank possui grandes qualidades no mercado financeiro digital. Possui um cartão de crédito sem anuidade e, ainda, permite que o cliente faça a gestão completa dele por intermédio do aplicativo. Além de oferecer isso, a fintech também possui uma conta digital chamada de NuConta.

Leia também:

Feirão online do Mercado Livre dará R$ 500 de volta para quem comprar um veículo.

Caixa reduz taxas de crédito em comemoração ao Dia do Consumidor.

Cartão de crédito do Santander sem consulta ao SPC e Serasa? Será?

NuConta

A conta digital do Nubank, a NuConta, é bastante vantajosa pois, com ela, você pode gerar boleto bancário, fazer transferência por TED de forma gratuita e guardar dinheiro que rende diariamente na conta. Ou seja, é como se fosse uma poupança, pois tem liquidez imediata mas o dinheiro é investido em títulos públicos. Isso significa que rende mais que a poupança também. Portanto, o dinheiro depositado na NuConta rende, diariamente, 100% do CDI (índice usado na economia para determinar o rendimento anual de diversos tipos de investimentos).

Saiba mais um diferencial do Nubank: transferência em dia não útil

Além dessas vantagens, a NuConta, do Nubank, também permite que o cliente faça transferências em dias que não sejam úteis. No entanto, obviamente, quem irá receber o dinheiro, precisará ter aberto a NuConta também.

Entretanto, é importante destacar que a conta digital do Nubank aceita negativados, ou seja, você não precisará se preocupar, basta abrir a conta digital pela internet e sair usando-a.

Considerações Finais

Por fim, realmente o Nubank está revolucionando o mercado financeiro digital. Além disso, agora aquele seu amigo que sempre tem uma desculpa para não pagar alguma dívida com você, poderá ser cobrado até mesmo em dias não úteis. Basta ele abrir a NuConta, de forma rápida, segura e fácil que poderá também transferir no fim de semana ou feriados.

Enfim, gostou da notícia?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Acompanhe nossos artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao mundo das fintechs.