PicPay Card: Quais as vantagens, como funciona e como solicitar

0

O PicPay é a carteira digital com uma das melhores avaliações de clientes no Brasil. Isso porque, com sua visão de mercado e pensamento inovador, trouxe facilidade em pagamentos e, ao mesmo tempo, ofereceu serviços valiosos para seus clientes. Além disso, o PicPay oferece investimento com liquidez diária em sua carteira, com 210% do CDI. Agora, uma das últimas novidades da empresa é o PicPay Card, um cartão físico e digital que permite que você faça transações tanto no crédito quanto no débito, além de permitir saques.

É provável que você também goste:

Uma mãe descobriu mais R$ 900 bilhões na conta do Nubank do filho?

Serasa Score Turbo funciona com Serasa Limpa Nome. Veja como aproveitar

Caixa abre 772 agências neste sábado para saques do FGTS e Auxílio Emergencial

Burger King vai trocar ‘santinhos’ eleitorais por descontos de 35%

O que é o PicPay Card?

O PicPay Card é um cartão físico e digital, que permite realizar transações no crédito, no débito e saques. Assim, se você faz uso da função débito, o dinheiro sai do saldo da sua carteira PicPay na mesma hora. No caso da função crédito, você usa o Card no estabelecimento e depois paga sua fatura até a data de vencimento. Além disso, o cartão oferece a bandeira Mastercard, permitindo fazer pagamentos em estabelecimentos físicos dentro e fora do Brasil, e também em lojas online nacionais e estrangeiras.

Quais as vantagens de ter um PicPay Card?

Entre as principais vantagens do PicPay Card, está a chance de ter muitos benefícios em um só lugar. Isso porque, com uma carteira digital, você pode tanto pagar estabelecimentos físicos quanto comprar pela internet.

Assim, seu cartão estará disponível na função débito nacional e crédito nacional e internacional. Além disso, o Card também não possui taxa de anuidade, de adesão ou manutenção.

Como solicitar o PicPay Card?

Se você quer solicitar seu PicPay Card, pode fazer uma das análises frequentes que a empresa realiza para aceitar novos usuários. Para isso, basta acompanhar seu aplicativo PicPay. Quando a oferta estiver disponível, você vai receber um convite. Lembrando que para ter o seu PicPay Card não é preciso ter conta em outro banco, apenas ser maior de 16 anos. 

Se você ainda tiver dúvidas, confira o passo a passo que preparamos para você:

Passo 1

Toque na imagem que aparece, como a que mostramos logo a seguir.

Peça agora

Passo 2:

Toque em Quero meu cartão e em seguida em “Li e aceito”.

Li e aceito

Passo 3:

Na próxima tela, basta inserir o nome da mãe e clicar em avançar.

Passo 4:

Depois disso, você precisa preencher os dados do seu endereço, como o CEP, nome do logradouro e número, bairro, cidade e estado.

Passo 5:

Confira os dados clique em “Confirmar endereço”

Estamos preparando seu cartão

Pronto. Seu cartão chegará em até 10 dias úteis na sua residência.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: PicPay/reprodução

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar