Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como pedir o novo cartão zero anuidade Samsung Itaucard?

Confira também os benefícios do novo produto do Itaú.

0

Recentemente, o Itaucard anunciou o lançamento do cartão de crédito da Samsung no Brasil. Entre outras vantagens, o Samsung Itaucard Visa, emitido junto ao banco Itaú, não possui anuidade e também permite o pagamento em até 21 vezes de produtos no site oficial da Samsung. Além disso, com o cartão você também tem acesso a promoções exclusivas, gerenciando tudo pelo aplicativo Samsung Itaucard.

É provável que você também goste:

XP lança cartão de crédito e promete menor taxa de juros

Nubank: como usar a nova função para adicionar limite no cartão de crédito?

XP lança cartão de crédito sem número de identificação e ativado em 2 minutos

Confira os benefícios do novo cartão do Itaú

Outra novidade é a possibilidade de participar do programa de fidelidade Samsung Rewards, que permite juntar pontos para trocar por prêmios. Dessa forma, no primeiro pagamento que o usuário fizer pelo Samsung Pay, já são somados 1.000 pontos. Ademais, a cada utilização seguinte da carteira digital (limitado a 30 transações por mês), você pode somar mais 30 pontos.

Além desses benefícios, o fato de a bandeira do cartão ser Visa na modalidade Platinum também oferece muitas vantagens. Entre elas, estão seguro de emergência médica internacional e proteção de preço. Neste caso, a Visa faz a devolução da diferença no valor pago por um produto caso você encontre um mais barato no prazo de até 30 dias após a compra.

Como solicitar o cartão Samsung Itaucard?

Enfim, se você está interessado no cartão da Samsung sem anuidade, é bem simples. Basta seguir o passo a passo para fazer a solicitação do cartão. Então, confira:

  • primeiro baixe o aplicativo Samsung Itaucard, disponível tanto na App Store como no Google Play e faça cadastro;
  • em seguida, informe seu CPF, número de celular, e-mail, profissão atual, renda mensal, endereço completo e dados do RG. Também é necessário criar uma senha de acesso;
  • com isso, sua proposta será analisada em até 15 dias. O tempo de espera é menor se o limite estiver pré-aprovado;
  • por fim, é possível acompanhar o processo pelo aplicativo, além de receber avisos por e-mail.

Se o seu crédito seja reprovado, o Itaú recomenda esperar três meses para fazer uma nova solicitação. Se você for aprovado, então você pode utilizá-lo na hora, porque o Itaucard libera um cartão virtual para compras enquanto a versão física não chega.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Samsung Itaucard (Reprodução)

Comentários
Carregando...