Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

XP lança cartão de crédito sem número de identificação e ativado em 2 minutos

Confira também outros benefícios do cartão XP

0

A XP apresentou nesta quarta-feira (10) seu novo cartão de crédito: o XP Visa Infinite. Dessa vez, a novidade traz um recurso de segurança interessante: não contém números de identificação, como ocorrem em outros modelos. Com isso, para realizar as compras e outras operações, você terá acesso a números dinâmicos, que são obtidos diretamente no aplicativo do cartão e só podem ser usados uma vez.

Como ganhar cashback de até 1% em todas as compras nos cartões do Banco Inter?

De acordo com a corretora, apesar de haver concorrentes com um processo semelhante, o XP Visa Infinite é cinco vezes mais rápido em seus processos, com uma média de 2 minutos. Assim, o cliente termina o processo de ativação do cartão e já consegue cadastrá-lo em uma carteira digital para fazer uso como quiser. O site CanalTech é a fonte das informações.

É provável que você também goste:

XP lança cartão de crédito e promete menor taxa de juros

Nubank: como usar a nova função para adicionar limite no cartão de crédito?

PagBank: Descubra duas formas de conseguir cartão de crédito para negativado no SPC/SERASA

XP Visa Infinite não tem número de identificação. Saiba mais

Segundo o Head de Produtos Digitais da XP, a ideia do cartão sem números é trazer um recurso de segurança para o cliente. Com isso, ele não precisa deixar informações do cartão à mostra e, em tese, está mais seguro contra fraudes em ambientes físicos. Já no caso do ambiente digital, basta gerar o número aleatório do cartão e realizar o processo de ‘Copiar / Colar’ para concluir uma transação. Além disso, no próprio app você consegue fazer a troca daquele número para uma determinada compra, o que garante também maior segurança.

A XP também afirmou, no anúncio, que cerca de 20% de seus clientes que fazem o cartão, embarcam em um wallet e, na sequência, já fecham uma compra: “Por causa dessa agilidade da experiência fluida envolvendo a ativação do cartão. E a ideia é diminuir ainda mais esse tempo de embarque”, disse um dos envolvidos no lançamento da XP.

Confira outros benefícios do cartão XP

Assim como acontece nos cartões de crédito de outras fintechs e bancos digitais, os recursos do XP Visa Infite podem ser manuseados diretamente no Aplicativo XP. Assim, você acompanha seus gastos, recebe atendimento facilitado e pode acessar o MarketPlace, que conta com mais de 20 marcas parceiras.

Entertanto, você também tem benefícios como seguro de emergência médica internacional, seguro para locação de veículo e concierge por chat ou telefone para dicas de presentes, restaurantes e roteiros de viagens. Outra novidade é o Investback, que permite o retorno de 1% em todas as compras e entre 2% e 10% para compras dentro do marketplace.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: site / xpi.com.br

Comentários
Carregando...