Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Santander oferece centenas de bolsas grátis para curso de Web Full Stack

0

O Banco Santander, em parceria com o hub de educação Digital House, está com um projeto para formar mais de 200 profissionais para o curso de Web Full Stack. Para quem não sabe, o Web Full Stack trabalha tanto no back-end (o lado dos servidores), quanto com o front-end (o lado dos clientes, os browsers).

É provável que você também goste:

Score baixo? Agora é a hora de ser aprovado no cartão de crédito!

Santander oferece centenas de bolsas grátis para curso de Web Full Stack

Seja membro

O projeto foi batizado de Santander Coders by Digital House, e está com inscrições abertas. Os candidatos precisam ter mais de 18 anos e fazer a inscrição diretamente pelo site da Digital House. De acordo com o edital, a primeira fase consiste na inscrição e um teste de lógica. Todos que acertarem pelo menos sete questões passarão para a segunda fase.

Posteriormente, o participante faz um curso online de 28 dias, e ficando entre os 240 melhores melhores classificados ao longo do curso, terão direito a participarem do curso semipresencial, com duração prevista de cinco meses.

O curso semipresencial será realizado na cidade de São Paulo – SP, na Avenida Doutor Cardoso de Melo, nº 90, Vila Olímpia, CEP 04548-000.

“Essa é uma oportunidade única para que pessoas que gostam de tecnologia, que desejam mudar de carreira ou mesmo ingressar no mercado de trabalho consigam se tornar verdadeiros coders”, afirma Edney Souza, diretor acadêmico da Digital House.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.