Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Santander começa a premiar clientes; veja se você vai se dar bem

Muitos clientes do Santander começaram a receber prêmios a partir da última quarta-feira (31). Entenda o motivo!

Uma boa notícia aos clientes do banco Santander! Quem participou da última edição da promoção Bateu Ganhou deve começar a verificar seus e-mails e extratos do programa de fidelidade. Isso acontece porque o banco deu início ao processo de crédito dos pontos obtidos durante a campanha.

Sendo assim, os repasses começaram a partir da última quarta-feira (31). Logo, as premiações serão creditadas ao longo dos dias seguintes. Saiba mais informações sobre a promoção!

Santander libera créditos da promoção Bateu, Ganhou

Smartphone com aplicativo Santander aberto. Teclado de notebook ao fundo
Imagem: Diego Thomazini / Shutterstock.com

Vale lembrar que, se você possui os cartões co-branded emitidos pelo Santander, como Smiles, AAdvantage e Decolar, os pontos serão creditados diretamente no respectivo programa de fidelidade.

No entanto, para quem utilizou os cartões que pontuam na Esfera, houve a opção de receber os pontos extras no programa de fidelidade ou em forma de cashback.

Vale lembrar que o período da campanha foi do dia 1º a 30 de setembro. Sendo assim, as recompensas que os clientes estão recebendo nesta semana correspondem a quem atingiu as metas da promoção até novembro.

Saiba mais sobre a campanha

Durante o período da campanha, os clientes do Santander devem escolher 3 opções de metas de gastos com o cartão de crédito. Logo, as opções estão disponíveis por meio dos aplicativos Santander (Android, iOS) ou Way (Android, iOS).

Entre os prêmios, portanto, estão pontos extras no programa de fidelidade Esfera, milhas extras AAdvantage e Smiles, além de pontos Decolar ou cashback.

Veja também:

Alerta: Última chance para evitar o bloqueio do Bolsa Família em FEVEREIRO: faça isso AGORA!

De acordo com o regulamento da campanha, a conversão do valor das compras efetuadas pode chegar a 6 pontos Esfera ou 5,5 milhas por dólar gasto para os clientes que escolherem e atingirem a maior meta de gastos estipulada. Ademais, o dinheiro de volta oferecido será de até 1,5% do valor das compras. Por fim, saiba mais informações sobre a campanha neste link.

Imagem: Diego Thomazini / Shutterstock.com