Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Santander Duo: PF e PJ na mesma conta, para MEI e pequeno empresário

0

Você que é pequeno empreendedor, já pensou em quantas tarifas paga a mais simplesmente pelo fato de ter uma conta pessoa física e jurídica? Uma conta jurídica, inclusive pode sair bem mais caro. Pensando nisso, o Santander tem uma grande novidade, o Santander Duo. Ou seja, você agora pode ter apenas um gerente, uma só tarifa e 10 dias sem juros todos os meses. Saiba mais.

É provável que você também goste:

MP, Defensoria Pública e BB fecham acordo para que servidores não sejam negativados no SPC e Serasa.

Nubank deixa escapar que pode lançar três novos produtos em breve.

Afinal, por que o Nubank é tão amado pelos seus clientes?

Santander Duo: unindo pessoa física e jurídica na mesma conta

Primeiramente, assista a palestra na íntegra e conheça essa novidade.

O Santander Duo é um novo segmento, que foi projetado pensando no pequeno empreendedor, unindo a sua conta PJ e PF com um só gerente e com o menor preço. Afinal, por que pagar por pessoa física e pessoa jurídica se você é somente uma pessoa?

Contudo, existem algumas limitações. Você precisa ter faturamento de até R$ 3 milhões/ano. Portanto, o serviço pode ser utilizado tanto por microempreendedor individual, quanto pequenos empresários, desde que seja apenas um sócio.

Ficou interessado? Acesse diretamente o site do Santander e saiba mais sobre essa novidade para os pequenos empresários do Brasil. Você terá que preencher um cadastro simples, com algumas informações como o nome do sócio, CPF, o CNPJ da empresa, nome do representante legal, telefone e endereço. Posteriormente, você será direcionado para a agência mais próxima de você.

Para concluir, é necessário comparecer pessoalmente levando os seguintes documentos:

Documentos da empresa para o Santander Duo:

  • CNPJ
  • Contrato Social
  • Faturamento dos últimos 12 meses assinado pelo representante legal da empresa (se a empresa for recém constituída, levar os meses que possuir)

Documentos pessoais do sócio:

  • RG/CPF
  • Comprovante de residência
  • IR dos sócios

Enfim, gostou da notícia sobre o Santander Duo?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim continuará acompanhando artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.