Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Santander oferece empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa

Opção é disponibilizada através da Olé Consignado. Saiba mais

0

Se você está com o nome sujo no SPC/Serasa e precisa de um empréstimo sem burocracia para resolver seus problemas, o Santander pode ser uma boa opção. Isso porque através da Olé Consignado o banco oferece crédito consignado com condições exclusivas e sem consulta aos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa. Quer saber mais sobre e ver como funciona? Então, continue lendo.

Santander oferece empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa

Assim, de acordo com o Santander, a empresa empresta dinheiro para servidores públicos das três esferas: federal, estadual e municipal. Também é possível solicitar o crédito aposentados e pensionistas do INSS. Lembrando que, no caso do empréstimo consignado, parte do valor das parcelas é descontado direto do benefício ou folha de pagamento do solicitante.

Dessa forma, como o pagamento fica garantido, e o risco de inadimplência é quase inexistente, a Olé Consignado do Santander pode oferecer condições bem atrativas. Veja os benefícios do empréstimo consignado que a empresa oferece:

  • Solicitação 100% online;
  • Prazo para pagar de 24 a 120 meses;
  • Custo Efetivo Total (CET) de 1,20% a 2,74% ao mês;
  • Sem burocracia;
  • Aprovação rápida.

Além disso, o Santander ainda disponibiliza um cartão de crédito consignado com bandeira internacional. Com o produto, é possível ter taxas de juros até quatro vezes menores do que as taxas encontradas no mercado. E da mesma forma como no empréstimo, parte do valor da fatura é descontado na folha de pagamento ou benefício do cliente.

Vale dizer, também, que o cartão não tem custos de manutenção ou emissão, permite saques em dinheiro, oferece até R$ 100 de crédito na fatura para usar com quiser e ainda garante descontos e vantagens.

Portanto, para solicitar o empréstimo ou cartão de crédito da Olé Consignado, basta acessar o site da empresa e clicar na oferta do seu interesse. Depois disso, você pode preencher os dados solicitados e aguardar a resposta da análise de crédito do banco Santander.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Kapustin Igor / shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...