Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Por que o Santander Free e Ourocard Fácil do BB não valem a pena?

0

Tanto o Santander Free como o Ourocard Fácil do Banco do Brasil entraram no mercado de cartões de crédito digitais depois do sucesso do Nubank. Foi uma iniciativa, portanto, para barrar um pouco o crescimento das fintechs.

É provável que você também goste:

O dinheiro aplicado na NuConta, conta digital do Nubank, é realmente seguro?

PagBank: 6 bons motivos para abrir a conta digital sem anuidade do PagSeguro, concorrente do Nubank.

Santander Free e Ourocard Fácil do BB

Tanto o Santander Free e o Ourocard Fácil são cartões de crédito que podem ser solicitados e controlados pela internet. Ou seja, os clientes podem entrar no site do Santander e do Banco do Brasil e solicitar a análise de crédito para aprovação nos cartões. Assim, como permitem a gestão do cartão de crédito via app também.

Anuidade do Santander Free e Ourocard Fácil do BB

No entanto, o que pesa de ponto negativo entre esses dois cartões é o fato de que eles fazem a propaganda de zero anuidade, mas quando, na verdade, o cliente precisa gastar R$ 100,00 por mês em novas compras para isso.

Embora seja um valor relativamente pequeno, muitos clientes não querem ter a obrigatoriedade de fazer novas compras para ter a anuidade isenta.

Ou seja, se existem outras opções de cartões de crédito sem anuidade que sequer precisam gastar algum valor mensal, qual o motivo de escolher o Ourocard Fácil ou o Santander Free? Até porque temos ótimas opções, como o Nubank, Credicard Zero, Banco Inter, next, entre outras opções.

No entanto, se você tem certeza que gastará R$ 100,00 por mês, talvez valha a pena ter algum desses cartões.

Se você chegou até aqui, é provável que lhe interesse as seguintes matérias:

4 opções de cartões de crédito sem anuidade e parecidos com o Nubank.

Enfim, gostou da notícia?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim, acompanhe artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais e empréstimos. Por fim, bem como tudo relacionado ao mundo das fintechs.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...