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Santander lança novo serviço para clientes; saiba mais

Santander lança produto para público específico e chama a atenção pelo valor. Clique e descubra quanto o banco vai cobrar!

O banco Santander inova mais uma vez e apresenta um novo serviço para os seus clientes. Nos últimos anos, a instituição tem investido em produtos de assistência através da marca helpS. Agora, os correntistas da empresa poderão contratar o helpS Saúde.

O helpS Saúde do Santander é um plano de assistência para a saúde e bem-estar dos seus clientes. Entre os benefícios, estão atendimento via telemedicina e consultas com 12 tipos de especialistas. Entretanto, o que mais chama a atenção é o valor do produto.

De acordo com as informações do banco, o novo serviço vai custar R$ 19,90 mensais para os clientes. Além disso, será possível incluir até 3 beneficiários no plano de assistência, sendo que eles não precisam ser parentes do titular. Confira mais como funcionará esse benefício!

Benefícios da assistência de saúde do Santander

Os clientes que contratarem o serviço terão teleconsultas ilimitadas com um clínico geral, pois a ideia é que esse profissional encaminhe o paciente para a especialidade correta. Assim, os segurados contarão com descontos de 80% no valor das consultas com os profissionais que fazem parte do sistema.

Outra vantagem é o desconto de 80% na compra de medicamentos na rede credenciada. Nesse sentido, para garantir o preço mais em conta, o cliente do Santander precisará apresentar o CPF ou a Carteirinha Digital do helpS Saúde.

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Para acionar o plano, o cliente do banco pode utilizar o aplicativo ou ligar para a Central de Atendimento. Além disso, o próprio sistema vai encontrar o médico mais próximo de acordo com o endereço que o cliente cadastrou na base de dados.

médica com um estetoscópio nos ombros e segurando um cofrinho em formato de porquinho, que faz alusão à economia
Imagem: Stock-Asso / shutterstock.com

Banco quer conquistar clientes que não tem plano de saúde

A executiva dos Canais e Inovação do Santander, Paula Akemi Kajihara, afirmou que o plano assistencial do banco tem um público-alvo bem determinado. Assim, o objetivo é conquistar as pessoas que possuem uma condição financeira melhor, mas ainda dependem do SUS por conta do alto preço dos planos de saúde.

Por fim, os interessados em adquirir o plano podem contratar o serviço através do app, de uma agência ou ligando para a Central.

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