Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Empréstimo do Santander libera crédito com até 6 anos para pagar

Confira as condições de crédito disponíveis e a mais vantajosa

0

Fazer a viagem do seu sonho, conquistar um apartamento, resolver uma emergência financeira… se tudo isso parece distante para você, pedir um empréstimo Santander pode ser uma boa solução. Contudo, para isso, é necessário fazer o uso consciente do dinheiro, senão um empréstimo pode acabar comprometendo ainda mais o seu planejamento financeiro. E o Santander está com uma supernovidade para seus clientes: um tipo de crédito com até 6 anos para pagar. Quer saber mais? Então, continue lendo!

Empréstimo do Santander libera crédito com até 6 anos para pagar

Seja membro

Dessa forma, como explicamos, o empréstimo pessoal Santander é uma das maneiras pela qual você pode fazer a aquisição de bens, como carros, casa, eletrônicos e viagens. Além disso, você pode usar os valores para resolver emergências ou quitar dívidas antigas com até 90% de desconto. Porém, na hora de contratar um empréstimo, você deve primeiro conhecer as opções e escolher a que melhor se encaixa em seu perfil.

No caso do Santander, existe uma grande variedade de créditos que podem valer a pena. E a possibilidade de até 6 anos para pagar é um dos maiores benefícios, justamente o tempo flexível para o pagamento dos valores.

Portanto, entre as opções disponíveis, estão:

  1. Cheque Especial: um dos produtos de crédito mais conhecido do mercado, ele é ofertado para correntistas do Santander e já vem com limite pré-estabelecido. Se bem utilizado, é uma das melhores saídas de emergência para cobrir gastos que não foram planejados e que podem ser pagos rapidamente. Os juros, entretanto, estão entre os mais altos.
  2. Cartão de Crédito: prático e com limite pré-estabelecido pelo Santander, facilita a aquisição de bens pagos à vista ou parcelados. Mas, cuidado: não use seu cartão de maneira descontrolada, e se possível realize o pagamento da fatura em seu valor total.
  3. Crédito Direto ao Consumido (CDC): essa linha de crédito é uma das mais indicadas na hora de adquirir bens com valor elevado, como por exemplo: carros, equipamentos profissionais ou materiais para construção/reforma. Na hora de adquirir um CDC, é necessário ficar atento ao prazo de pagamento e taxa de juros.
  4. Empréstimo Consignado: o empréstimo consignado pode ser utilizado para diversos objetivos, e conta com um dos juros mais baixos entre os produtos de crédito, além de um maior prazo para pagamento.
  5. Financiamento: enfim, essa linha de crédito é definida pela assinatura de um contrato que consta qual será o bem adquirido, como carro ou imóvel. A garantia de pagamento, nesse caso, é o próprio bem que está sendo adiquirido.

Por fim, agora que você conhece melhor as linhas de empréstimos, pode começar a pensar em qual se encaixa melhor no seu estilo de vida. Para saber mais sobre o crédito Santander, acesse a página do serviço.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Brenda Rocha – Blossom / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.