Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Santander libera importante ajuda no início do ano; confira

Os clientes do Santander que precisarem de ajuda para quitar as dívidas neste início de ano podem contar com duas opções do banco. Confira!

O início do ano é uma época marcada pelo alto número de despesas, como tributações de moradia e veículos, compra de material escolar, entre outros. Dessa forma, o Santander está liberando uma ajuda aos seus clientes para que eles possam lidar com todas essas contas.

Logo, a instituição financeira possui linhas de crédito com taxas atrativas, como o adiantamento do saque-aniversário do FGTS e antecipação do 13° salário. Saiba mais informações sobre esses serviços do banco a seguir!

Santander ajuda clientes ao liberar linhas de crédito com taxas atrativas

Smartphone com logo do Santander ao lado de caneta e calculadora
Imagem: Brenda Rocha – Blossom / shutterstock.com

Ambas as formas de empréstimo são opções que não comprometem a renda do cliente. O adiantamento saque-aniversário do FGTS, por exemplo, permite que o contratante consiga resgatar até seis ciclos com antecedência. Logo, os juros a partir de 1,69% ao mês e valor mínimo é de R$ 150.

Ademais, o adiantamento do 13º salário é outra forma de ajuda do Santander aos seus usuários. Dessa forma, o cliente pode solicitar até 100% do valor líquido total da remuneração bônus, com taxas a partir de 2,89% ao mês. Ainda, é possível quitar a dívida até 20 de dezembro do ano vigente.

Portanto, para fazer a solicitação, é preciso cumprir todos os requisitos necessários e ser cliente da instituição financeira. Logo, é possível pedir por essa ajuda do Santander através do site, do aplicativo do banco (Android, iOS) ou, até mesmo, diretamente pelo chat Gent&.

O que diz o banco?

Segundo a diretora de produtos de crédito para pessoa física do Santander Brasil, Luciana de Aguiar Barros, as taxas das duas modalidades são mais atrativas em comparação com as demais linhas de crédito, e não impactam negativamente a renda mensal do cliente.

Veja também:

Penhora de 20% do saldo do FGTS de devedor é autorizada pela Justiça; entenda a situação

Por fim, ela destaca que essas linhas representam uma excelente alternativa para aqueles que necessitam de recursos para situações de urgência ou para regularizar suas contas.

Imagem: Brenda Rocha – Blossom / shutterstock.com