Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Em ataque ao Nubank e Banco Inter, Santander oferece transferências grátis e ilimitadas

0

Com a chegada dos bancos digitais que não cobram por TEDs, os bancos tradicionais têm enfrentado cada vez mais dificuldades para captura de novos correntistas. Em uma das mais recentes ações, o Banco Santander está oferecendo transferências grátis e ilimitadas para novos correntistas, incluindo 3 meses grátis no pacote de tarifas.

É provável que você também goste:

Inadimplência do consumidor cai após 2 anos, mostram CNDL/SPC Brasil

Novo Bolsa Família contará com três novas faixas de benefícios.

Seja membro

Selic cai para 4,5% ao ano: quanto rende R$ 1 mil na poupança e na NuConta?

Em ataque ao Nubank e Banco Inter, Santander oferece transferências grátis e ilimitadas

A oferta do Banco Santander com transferências grátis e ilimitadas tem sido encaminhada por e-mail para potenciais clientes. Alguns dos nossos leitores entraram em contato conosco, e sugeriram essa pauta.

Cabe ressaltar que o Banco Santander oferece somente três meses grátis no pacote de tarifas. O Banco Inter, por exemplo, não cobra absolutamente nada de tarifas, e da mesma forma que o Nubank, oferece TEDs gratuitas e ilimitadas para qualquer banco.

Todavia, mesmo com o avanço dos bancos digitais, de acordo com uma pesquisa da Kantar, dos 35% dos brasileiros que utilizam serviços bancários e que possuem uma conta digital, apenas 9% deles utilizam o banco digital como a sua conta principal.

Mesmo que você duvide desta pesquisa, entre os leitores do nosso site não é diferente! Conforme uma pesquisa que está no ar, utilizando a plataforma SurveyMonckey, 79,50% possuem uma conta em um banco tradicional, diante de 39,36% em um banco digital. Apenas 2,2% abandonaram o banco tradicional trocando por um banco digital.

Ou seja, ainda estamos muito espaço para que as fintechs cresçam e consigam competir com os grandes bancos. Atualmente, a maioria das pessoas utiliza a parte boa das fintechs e bancos digitais, como usar somente para aproveitar um investimento com liquidez diária, ou somente usar as TEDs gratuitas, enquanto que a maior parte dos serviços ainda ficam alocados em um grande banco.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Imagem: Manuel Esteban/shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.