Novo Credicard Visa Platinum ou Santander SX Visa Gold: Qual cartão de crédito escolher?

0

Se você está em busca de um cartão de crédito com diversos benefícios e serviços úteis para o dia a dia, temos duas opções: o novo Credicard Visa Platinum e o Santander SX Visa Gold, ambos lançados recentemente. Mas, afinal, qual deles é o melhor? Neste texto, confira as vantagens de cada cartão e decida qual deles faz mais sentido para você!

É provável que você também goste:

Serasa Score Turbo funciona com Serasa Limpa Nome. Veja como aproveitar

Como abrir uma conta online no Bradesco pelo celular

e-Titulo: Como justificar voto pelo App no Smartphone

Credicard Visa Platinum

O Credicard Beta, que vinha sendo testado há alguns meses, agora se tornou apenas Credicard Visa Platinum. Ele veio como uma novidade da empresa, lançada na última quinta-feira (12), e traz dois principais diferenciais: a taxa de anuidade zero para sempre e o design minimalista, sendo o primeiro cartão de crédito sem numeração. Além disso, o cartão também conta com um programa de cashback que oferece dinheiro de volta em compras e acesso a uma conta digital grátis com transferências sem custo via Pix.

Como solicitar o Credicard Visa Platinum?

Você pode solicitar o novo cartão Credicard pelo site oficial ou pelo app Credicard On, para iPhone e Android. Lembrando que ele substitui o Credicard Zero, que também não tinha anuidade, e o Credicard Black, com anuidade de R$ 65. Assim, hoje você já não consegue mais ter acesso a esses dois cartões, que já constam no site oficial como indisponíveis.

Cartão Santander SX Visa Gold

Santander SX

Já no caso do Santander SX Visa Gold, você pode ter diversas vantagens ao adquirir o cartão. Entre elas, o App Way, podendo acompanhar seus gastos em tempo real e controlar seu limite onde estiver, ter descontos em mais de 300 parceiros do Santander Esfera, ganhar vantagens da bandeira Visa e, é claro, ter isenção da anuidade. Nesse caso, a taxa de anuidade zero é garantida apenas ao cadastrar as chaves PIX ou ao gastar pelo menos R$ 100 na fatura.

Como solicitar o Santander SX Visa Gold?

Por fim, para facilitar a sua aprovação, o melhor é fazer o pedido diretamente pelo navegador. Assim, basta entrar no site do cartão e preencher a sua proposta. O processo é muito rápido, não levando mais do que dois minutos, e você já pode ter a aprovação do cartão na hora.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: redação SCD.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar