Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Santander vai abrir agências no sábado (22) para renegociação de dívidas

0

No próximo sábado (22), o Santander abrirá 3 mil agências para uma ação de renegociação, o “Desendivida Santander”. O banco tem ofertas incríveis para os clientes que desejam iniciar 2022 zerando as pendências com a instituição.

Veja agora quais as vantagens proporcionadas pelo “Desendivida Santander”:

  • Renegocie com até 93% de desconto;
  • Unifique todas as dívidas e comece a pagar em até 60 dias;
  • Pule até duas parcelas do empréstimo ou financiamento;
  • Renegocie seu financiamento e tenha até 90 dias para começar a pagar.

Essa ação é válida para pessoa física e jurídica, ou seja, se sua empresa está em débito com o Santander, você também pode aproveitar.

O banco começou a perceber que a inflação e os desdobramentos da pandemia estão afetando a capacidade de pagamento de seus clientes. Além do aperto típico do começo de ano, quando despesas como IPVA, IPTU e compra de material escolar costumam pesar no bolso dos brasileiros. Esses motivos foram essenciais para encabeçar a campanha.

Campanha Desendivida Santander

A novidade veio pela boca de um ex-falido bem conhecido pelos brasileiros, o ganhador da terceira edição do BBB, André Augusto Ferreira Fontes, o Dhomini.

Na campanha publicitária, Dhomini diz: “”Quem é que tem coragem de falar que faliu? Eu tenho. Ganhei R$ 500 mil num reality show há 19 anos e perdi tudo em alguns empreendimentos que deram errado. Quer realidade mais brasileira do que essa?”

Em algumas entrevistas, Dhomini já havia dito que perdeu o prêmio de R$ 500 mil, por mal gerenciamento, logo, seria realmente uma personalidade de peso para a ação do Santander.

Para explicar a perda, Dhomini conta que “era um menino que morava na periferia de Goiânia, nunca tinha visto um dinheiro desse. Fiz alguns investimentos. Errei algumas vezes, acertei outras. Tenho uma casa confortável hoje, mas eu não vivo mais do prêmio, ele circulou. Descobri que homem não vive de prêmio, vive de renda. Tem que ter um rendimento mensal para ter vida próspera. Fica a dica pra quem vem aí.”

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

É só seguir o Seu Crédito Digital no YouTube, Facebook, Twitter, Instagram e Twitch. Contudo, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: MOZCO Mateusz Szymanski/shutterstock.com

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar