O Empréstimo do Santander é sem consulta ao SPC/Serasa

- Publicidade -

Conheça o empréstimo do Santander sem consulta ao SPC e Serasa. A Olé Consignado, antigo Banco Bonsucesso, é uma empresa do grupo Santander, que é uma das maiores instituições financeiras do mundo. E exatamente por isso, os clientes ficam mais tranquilo em optar pela contratação de crédito do banco. Nos empréstimos realizados com a Olé, os clientes podem contratar o crédito sem burocracia e pela internet. Ou seja, tudo é feito de forma digital.

É provável que você também se interesse:

É verdade que a Caixa faz empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa?

Nubank lança a NuCommunity, comunidade oficial da empresa.

Guanabara está dando cartão de crédito sem anuidade e sem consulta ao SPC e Serasa?

Empréstimo Santander é sem consulta ao SPC e Serasa, conheça algumas vantagens da Olé Consignado:

Empréstimo do Santander
Olé Consignado pertence ao Grupo Santander.

Antes de tudo, é importante destacar que o empréstimo é consignado. Ou seja, é destinado a funcionários públicos, aposentados e pensionistas do INSS.

Contratação 100% digital

O fato de poder fazer tudo pela internet, torna o Banco Olé Consignado muito mais prático. Ou seja, o cliente pode contratar o crédito via aplicativo ou até mesmo pelo computador.

Sem consulta ao SPC e Serasa

Outro fator da instituição financeira é que ele não faz consulta nos órgãos de proteção ao crédito, como o SPC ou Serasa. Ou seja, o processo torna-se muito mais rápido e fácil para o indivíduo que deseja obter essa modalidade de crédito.

Sorteios

Além disso, a empresa, durante os doze primeiros meses de contrato, realiza dois sorteios mensais de R$ 3 mil para os clientes que contratarem suas linhas de crédito.

Documentação para contratar o empréstimo

Você precisará informar dados pessoais, como nome, cpf, celular, etc. No caso de aposentado ou pensionista do INSS, informe alguns dados sobre o seu benefício (ex.: número e valor do benefício). Agora, se você for funcionário público, precisará informar dados funcionais (ex.: número da matrícula, valor do salário, etc).

Por fim, fotografe os seguintes documentos:

  • Identidade (RG ou CNH);
  • Comprovante de endereço (com data de emissão máxima de 3 meses);
  • Contracheque;
  • Foto do seu rosto (selfie).

Se interessou em contratar o empréstimo Olé?

Acesse o site da empresa ou baixe o aplicativo para Android ou iOS em seu celular.

Não é funcionários público ou aposentado e pensionista do INSS?

Por fim, caso você não possa pedir o empréstimo consignado do Olé, uma boa alternativa de empréstimo pessoal que pode ser bastante vantajosa é a fintech Bom Pra Crédito. Depois de realizar um cadastro, a plataforma encontra um empréstimo para você em seus mais de 30 diferentes parceiros. Em seguida, você é direcionado para a melhor opção, de acordo com o seu perfil. E finalmente você pode comparar as melhores propostas e decidir pela melhor delas.

Luiz Felipe Kesslerhttps://seucreditodigital.com.br/author/kessler/
Entusiasta de fintechs e tudo o que a tecnologia proporciona de facilidades em nossas vidas. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Co-Fundador do site Seu Crédito Digital.
- Publicidade -

Mais Populares

Caixa faz nova rodada de pagamentos do Auxílio Emergencial nesta quarta-feira (05)

Nesta quarta-feira (05), a Caixa fará uma nova rodada de pagamentos do Auxílio Emergencial. Dessa vez, estão incluídos os beneficiários nascidos em maio, que...

Projeto prevê uso de vale-transporte para pagar aplicativos durante pandemia

Trabalhadores em breve poderão ter mais uma opção de transporte durante a pandemia de Covid-19. Conforme Projeto de Lei (PL) da senadora Rose de...

Caixa Tem: CEF garante saque dos R$ 600 para quem teve conta bloqueada

Nesta segunda-feira (3), a Caixa Econômica Federal garantiu que aqueles que tiveram a conta do Caixa Tem bloqueada não vai precisar esperar o desbloqueio...

Mais de 1 milhão de pessoas começam a receber o auxílio emergencial essa semana

Hoje (03), o Ministério da Cidadania anunciou um novo calendário do auxílio emergencial. Ele vai começar a ser pago no dia 5 de agosto...
- Publicidade -