A fintech Nubank lançou um espaço para troca de experiências entre os usuários. A novidade é chamada de NuCommunity. O intuito dela é dividir informações e conversar sobre o Nubank ou sobre qualquer tema relacionado à vida financeira dos usuários.

É provável que você também goste:

É verdade que a Caixa faz empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa?

Como ganhar brindes e benefícios na nova rede social do Nubank.

Novo Cadastro Positivo: adesão será automática, veja o que muda.

Nubank lança a NuCommunity, comunidade oficial da fintech

A plataforma, no entanto, é aberta para qualquer um participar, mesmo que você não seja cliente do Nubank. Contudo, os membros mais engajados na NuCommunity podem ter acesso a conteúdo e experiências exclusivas.

A rede social do Nubank, portanto, é um espaço para que os clientes e interessados nos produtos possam interagir.

Segundo a fintech, existem dezenas de grupos criados nas redes sociais focados em trocar experiências sobre o Nubank. Entretanto, agora a empresa oferece mais uma opção de plataforma para que as pessoas interajam entre si sobre o Nubank.

Como funciona a NuCommunity

Para interagir na NuCommunity, que é como uma rede social, o usuário apenas precisa criar um perfil e já postar. Mas, ela na verdade é um fórum de discussão onde qualquer membro poderá criar tópicos ou interagir com temas que já estão em discussão.

Além disso, existem quatro estágios diferentes de usuários que indicar o quanto eles interagem com outros membros.

NuCommunity
Estágios de interação da NuCommunity.

Ao começar a interagir, o usuário já vai para o estágio Nutalker. Mas na medida que vai respondendo dúvidas, comenta ou posta, ele poderá chegar a NuLeader, que são usuários que possuem acesso em primeira mão a algumas novidades e experiências exclusivas, como testes de produtos.

Quer testar a comunidade oficial do Nubank?

https://comunidade.nubank.com.br/

Enfim, gostou da notícia?

Receba outras notícias como essa, nos seguindo em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhará mais novidades sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.