Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Confira 6 dicas fundamentais para trabalhar no Nubank

O Nubank está sempre em busca de novos talentos para continuar a crescer.

0

O que começou como uma startup pequena agora conta com três mil funcionários que trabalham em prol do mesmo objetivo: devolver a cada brasileiro o controle de sua vida financeira. 

O Nubank acredita que não é apenas tecnologia que engrandece uma empresa: as pessoas são peças fundamentais para o sucesso. Por isso estão sempre à procura de melhorar o time com pessoas que tenham um espírito jovem e que se identifiquem com a ideologia da empresa.

Para trabalhar no Nubank é preciso seguir essas 6 dicas que listamos no texto a seguir.

É provável que você também goste:

Banco Inter alfineta lançamento tardio do Google Pay pelo Nubank

Descubra os pontos mais importantes para o aumento de limite no Nubank

Nubank fecha 90 mil contratos de seguro de vida a partir de R$ 9 em 3 meses de operação

1- Comunique-se bem

Para trabalhar com atendimento, é necessário ter uma boa comunicação oral e escrita. Deve-se saber ouvir atentamente e transmitir informações de forma clara e objetiva para os clientes, tanto por telefone, e-mail ou chat.

Isso não tem a ver com ser extrovertido, mas sim com conseguir assimilar a ideia e passar para frente sem dificuldades.

2- Falar inglês de forma fluente

O time internacional do Nubank possui escritórios em São Paulo, México, Alemanha e Colômbia. Por isso, falar inglês será de grande ajuda na empresa. 

Ter um inglês fluente vai ajudar a se comunicar com clientes e com funcionários que não falam português. O banco possui um benefício que incentiva o aprendizado de uma língua estrangeira.

3- Entenda o Nubank

Uma das formas de descobrir se o candidato à vaga conhece a empresa e seus objetivos é na hora da entrevista avaliar se ele conhece os produtos oferecidos pelo Nubank. Além disso, também é bom ter ideia do que é uma startup.

Não é necessário ser um empreendedor de sucesso para isso, basta ter conhecimento sobre como funciona esse tipo de negócio.

4- Gostar de trabalhar em equipe

Saber trabalhar em equipe é essencial para qualquer um que queira integrar o time do Nubank. Afinal, todos os funcionários interagem com todas as equipes, o que torna obrigatório saber trabalhar bem em conjunto. 

5- Dar e receber Feedback

A estrutura do Nubank não possui uma centralização, por isso todos têm liberdade para dar e receber feedbacks sempre, sem a necessidade de fazer reuniões para isso. 

Dessa forma, não é preciso esperar muito para elogiar algo ou mostrar um erro. Muitas vezes, é essa simples ação que revela algo que ninguém notou ainda. 

6- Tenha vontade de mudar para conquistar o Nubank

Por fim, a última dica para trabalhar no Nubank é se identificar com a causa. Afinal, não é uma questão de ser cliente, mas de ter um espírito de questionamento. Sendo assim, não basta querer trabalhar por conhecer a área, mas sim se identificar com o objetivo da empresa e mostrar o motivo do seu interesse. 

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitter, Instagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Imagem: Jo Galvao / Shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...