Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Semana do Brasil: BB, Caixa e mais 15 bancos oferecem crédito e renegociação de dívidas

0

A Semana do Brasil é um evento de descontos que o governo federal criou para estimular o consumo, de forma semelhante a uma longa Black Friday. Neste momento, o evento conta com mais de 3.000 participantes cadastrados, inclusive 17 instituições financeiras, que oferecem crédito, seguros, investimentos e até feirões de renegociação de dívidas. Saiba mais.

É provável que você também goste:

Como aumentar seu score de crédito? 6 dicas para ser aprovado em cartão ou empréstimo.

App Cartões CAIXA libera antecipação de parcelas como Nubank

Seja membro

3 melhores contas digitais para você abrir e esquecer os bancos tradicionais

Semana do Brasil: BB, Caixa e mais 15 bancos oferecem crédito e renegociação de dívidas

De acordo com o calendário oficial, a Semana do Brasil vai acontecer entre os dias 6 e 15 de setembro. Os estados de São Paulo e Paraná foram os que tiveram o maior número de participantes cadastrados no site. De acordo com o governo, há um número muito maior de inscrições – superior a 6 mil. Contudo, como existem muitas repetições de registros, o número é menor.

O varejo é um dos segmentos mais engajados da campanha. Contudo, outros setores também aderiram, e por exemplo, a Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc) está oferecendo oferecer um ano de condomínio grátis para quem comprar o imóvel durante a semana.

Febraban

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) afirmou que 17 instituições financeiras vão participar da Semana do Brasil. Teremos produtos e serviços em condições especiais.

“As ações envolvem desde a oferta de crédito, seguros, investimentos até a realização de feirões de renegociação de dívidas”, disse a federação, através de nota.

Os bancos participantes, de acordo com a Febraban, são:

Entretanto, o Itaú Unibanco, não vai oferecer descontos na área financeira na Semana do Brasil. O banco vai oferecer produtos culturais complementares, os cinemas e o sistema de bicicletas.

“De 6 a 15 de setembro, o plano diário das laranjinhas será gratuito para novos usuários; já nos cinemas, cliente Itaú Unibanco terá 50% de desconto em todos os combos da bombonière (exceto unidade Augusta)”, afirmou o banco em nota.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.