Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Pare de perder pontos: aprenda a bloquear a consulta no seu score de crédito do Serasa

Serasa lança nova função para bloquear consultas em seu CPF; saiba mais

0

Na última segunda-feira (09), a Serasa liberou uma ferramenta que possibilita ao consumidor sinalizar ao mercado se ele está ou não em busca de crédito. Assim, através da função Lock&Unlock, a pessoa pode escolher se quer deixar acessível para a consulta os dados do seu score de crédito. A ferramenta está disponível no Serasa Premium, um serviço de assinatura que possibilita o monitoramento de dados do consumidor. Então, para saber mais, nada melhor do que uma live do Seu Crédito Digital. Confira!

LIVE: Aprenda a bloquear a consulta no seu score de crédito do Serasa e pare de perder pontos

Dessa forma, com o lançamento da opção de bloquear a consulta do seu score de crédito, a Serasa permite que o consumidor que não está em busca de crédito pare de perder pontos. Com a ferramenta, também é possível ganhar alertas de movimentações no CPF, incluindo consultas ao nome, novas dívidas, negativações e alterações no score.

Seja membro

Portanto, para saber o que isso significa e entender se vale a pena pedir o bloqueio da consulta, não perca a live desta quarta-feira (11). Reuniremos nosso time composto por Jadre Duarte, Misael Montana e Luiz Felipe Kessler para tirar todas as suas dúvidas sobre o assunto em um bate-papo descontraído e cheio de informação. A live começa às 20h, diretamente em nosso canal do YouTube. Participe, te esperamos lá!

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Seu Crédito Digital

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.