Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Carteira Digital Serasa permite parcelar boleto em até 12 vezes

Saiba como funciona o serviço e confira o passo a passo

0

Se há um tempo a perspectiva de parcelar boletos parecia algo fora de alcance, hoje são várias as instituições que permitem esse feito. O Nubank, por exemplo, anunciou a funcionalidade há menos de um mês. Neste textos, falaremos sobre a carteira digital Serasa, que oferece a você a possibilidade de parcelamento de boletos em até 12 vezes! Então, para saber mais, continue a leitura.

Carteira Digital Serasa permite parcelar boleto em até 12 vezes; saiba como funciona

Dessa forma, segundo a Serasa, por meio da carteira digital você pode pagar suas contas online, parcelar boletos no cartão de crédito e até recarregar o celular, tudo em um só lugar. Com isso, na Carteira Digital Serasa, você consegue parcelar qualquer boleto com uns dias a mais de prazo até o fechamento da fatura. E tudo de forma muito fácil e segura: basta cadastrar seu cartão de crédito na Carteira Digital Serasa e pronto, você já pode fazer parcelamentos em até 12x.

Além disso, se você estiver sem saldo na carteira, é possível realizar transferências via TED e em até duas horas para que o valor já esteja disponível para você. Já no boleto bancário, o dinheiro entra na sua carteira em até dois dias. Enfim, atualmente, a carteira digital Serasa ainda não conta com a funcionalidade PIX. Mas a empresa garante que, em breve, ela também será um dos benefícios da carteira.

Seja membro

Para fazer o pagamento de boletos no app da Serasa em até 12 vezes, é só seguir o passo a passo abaixo:

  • abra o app da Serasa (Android e iOS) e clique em Saldo disponível e escolha a opção Pagar contas.
  • digite ou escaneie o código de barras do seu boleto.
  • confira os dados e a data de pagamento e selecione a data de pagamento.
  • e pronto! Seu pagamento será registrado no mesmo dia caso seja feito até as 17h ou no próximo dia útil, se for realizado depois desse horário.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Brenda Rocha – Blossom / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.