Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Serasa lança campanha para colocar as contas em dia com seu FGTS

0

Coloque as contas em dia com seu FGTS! O Fundo de Garantia do Tempo de Serviço é um direito de todos que trabalham com carteira assinada. Ou seja, a cada mês trabalhado, o empregador deposita 8% do salário em uma conta alocada na Caixa Econômica Federal. Recentemente, o governo criou mais duas modalidades de saque do FGTS – o saque imediato e o saque aniversário. Quem sabe você utiliza essa graninha e coloca as suas contas em dia no Serasa Limpa Nome?

É provável que você também goste:

Chegou a Moderninha X, é a melhor maquininha do mundo?

Conheça 5 bons cartões de crédito sem consulta ao SPC e Serasa.

Seja membro

Nome é obrigado a ser excluído dos cadastros negativos do SPC e Serasa depois de acordo?

Sobre as duas modalidades de saque do FGTS

Desde setembro de 2019, o governo federal liberou o saque do FGTS tanto para contas ativas quanto para inativas, limitado a R$ 500 por conta. Este é o saque imediato, que deve ser escalonado até março de 2020.

Adicionalmente, o trabalhador poderá aderir ao saque-aniversário, pela qual abre mão do saque em caso de demissão sem justa causa, pela possibilidade de sacar todos os anos uma fração do seu FGTS. Saiba aqui neste post como aderir ao saque-aniversário.

Serasa Limpa Nome – Coloque as contas em dia com seu FGTS!

A Serasa Limpa Nome é uma plataforma da Serasa Consumidor que permite limpar o nome com contas atrasadas e negativadas, sem complicação.

Você pode renegociar as suas dívidas diretamente neste site aqui, e aproveitar até 90% de desconto, dependendo dos seus parceiros. Para isso, é necessário possuir um login ativo na plataforma e verificar as propostas disponíveis.

Ao optar pela renegociação à vista ou parcelado, em até cinco dias úteis o seu nome é removido dos cadastros de inadimplentes e você se livra de uma vez por todas daquela dívida.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.