Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Plataforma Serasa eCred faz empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa

0

Está com o nome sujo e precisando de dinheiro? Conseguir um empréstimo mesmo com restrições no seu CPF pode parecer uma missão quase impossível. Entretanto, saiba que existem soluções sim. A Serasa eCred é um dos “braços” da Serasa Experian, é uma plataforma criada especificamente para buscar crédito online para você. Através dela, você pode conseguir cartões de crédito, empréstimos e financiamentos. Ademais, inclusive para quem possui restrições no CPF, sem consulta ao SPC e Serasa. Confira maiores informações aqui neste artigo.

É provável que você também goste:

Conheça a conta digital dos Correios com cartão de crédito sem anuidade e sem consulta ao SPC e Serasa.

Vai fazer um empréstimo? Saiba o que é CET e analise antes de decidir.

Como fazer um empréstimo consignado na Caixa com garantia do FGTS?

Plataforma Serasa eCred faz empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa

O que é a Serasa eCred?

Assim como já lhe dissemos, a Serasa eCred é uma plataforma criada para auxiliar os consumidores, inclusive negativados a conseguirem crédito em bancos e financeiras parceiras. Um dos públicos atendidos pela plataforma são aqueles que possuem pendências no SPC, Serasa e SCPC, e que dificilmente conseguiriam dinheiro se procurassem crédito diretamente com os bancos e instituições financeiras em geral. Portanto, a Serasa eCred é capaz de intermediar a solicitação de crédito, aumentando as chances de aprovação consideravelmente.

Como funciona?

A Serasa eCred trabalha em parceria com a fintech Simplic, a qual concede crédito ao público de negativados, ou seja, que têm o CPF sujo. Toda a solicitação de crédito e o envio de informações pessoais podem ser feitos pela Internet, o que facilita e agiliza o processo.

Trata-se de um processo extremamente seguro e confiável, pois a empresa trabalha com transparência em todas as solicitações de crédito, deixando claros os valores a serem pagos, juros, número de parcelas e outras informações.

Taxa de juros

Como trata-se de uma transação “arriscada” para as financeiras, pelo fato de serem clientes inadimplentes e com chance de voltarem a ser devedores novamente, estes empréstimos contam com altas taxas de juros. Em geral, os valores cobrados são de 15 a 18% ao mês, dependendo do perfil do cliente, do valor solicitado, dentre outros fatores.

Afinal, vale a pena?

Se formos levar em conta as altas taxas de juro cobradas, pode-se dizer que é uma opção pouco vantajosa e que pode pôr em risco a condição financeira do cliente, causando mais endividamento. Ao mesmo tempo, em se falando de pessoas que estão necessitando muito do crédito e que não conseguem obtê-lo de outras formas (por estarem com o nome sujo), esta talvez seja uma opção viável.

Entretanto, lembre-se que o controle e planejamento financeiro são as melhores formas de manter-se em dia com todas as contas. Portanto, fuja dos empréstimos sempre que for possível!

Dica de empréstimo

Contudo, se você quiser evitar essas altas taxas de juros, temos mais uma sugestão. Uma possibilidade de empréstimo pessoal é através da fintech Bom Pra Crédito. A plataforma procura por um empréstimo em seus mais de 30 parceiros. Posteriormente, você é direcionado para a melhor opção, de acordo com o seu perfil. Depois, você pode comparar as melhores propostas e decidir pela melhor delas.

Enfim, gostou do artigo?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Acompanhe nossos artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao mundo das fintechs.

Comentários
Carregando...