Serasa Limpa Nome 2020 com 99% de desconto: Conheça as empresas participantes

0

A Serasa acaba de lançar a campanha “Juntos por um Brasil sem dívidas”. Nessa campanha, a Serasa está oferecendo descontos de até 99% na renegociação de dívidas com vários parceiros no Feirão Serasa Limpa Nome. Sendo assim, conheça aqui quais são essas empresas participantes e se livre das dívidas de uma vez por todas.

É provável que você também goste:

Lucro do Itaú sofre queda de quase 30% no 3º trimestre de 2020.

Cuidado: Além do SPC/SERASA, você pode estar negativado no ControlCred

Como eu consegui 12 cartões de crédito mesmo com Score muito baixo

Conheça as empresas participantes do Serasa Limpa Nome

Os clientes com dívidas junto ao Itaú ou à Recovery sem dúvida são os que mais têm a comemorar. Isso porque essas duas empresas estão oferecendo descontos de 99% na renegociação de dívidas no Serasa Limpa Nome. Já a Hoepers e Ativos S.A. – Securitizadora de Créditos Financeiros estão oferecendo descontos de até 98%, enquanto que o Banco BMG, a Itapeva e a Tricard oferecem descontos de até 95%.

Outras grandes empresas que aderiram ao Feirão Limpa Nome da Serasa são: Santander, Casas Bahia, Pontofrio, Credsystem e Calcard. Essas 5 empresas estão oferecendo descontos de até 90% na renegociação de dívidas.

Além disso, também é possível obter descontos de até 85% renegociando dívidas com: digio, Anhanguera, Unopar, Pitágoras, Fama, Unic, Unime e Uniderp.

Se você tem dívidas a quitar com a Riachuelo, os descontos podem chegar a 75%. Já a Ipanema está oferecendo descontos de até 72%.

Claro e Sky, por sua vez, também participam do Serasa Limpa Nome, mas com descontos de até 70%. Outras empresas menos conhecidas que também participam do feirão são a SoroCred (até 68%) e a Di-Santinni (até 50%).

Por fim, as empresas Crefisa, Zema, Algar Telecom e MGW também são parceiras da Serasa no Feirão Limpa Nome. Os valores dos descontos dessas 4 empresas não são revelados, mas vale a pena tentar renegociar para conseguir condições especiais e limpar seu nome.

Se você quiser saber mais detalhes e fazer sua renegociação com a Serasa, então acesse esse site.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: site oficial da Serasa

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar