Como regularizar acesso ao Caixa Tem em conta bloqueada

0

O aplicativo Caixa Tem hoje é um dos mais baixados e acessados pelos brasileiros. Isso porque, com a pandemia, o aplicativo criado pela Caixa acaba englobando diversos serviços e pagamentos de benefícios, como no caso do Auxílio Emergencial e até mesmo do FGTS emergencial. Entretanto, com tantos acessos, o aplicativo também passa por problemas, como o bloqueio de conta. Por isso, criamos este texto para ajudar você a desbloquear a sua conta no Caixa Tem.

Já tenho a conta do Nubank, como pedir o cartão de crédito?

Como regularizar acesso e desbloquear conta no Caixa Tem?

Desde que foi lançado, o aplicativo Caixa Tem já passou por muitas atualizações que resolveram vários problemas. No entanto, ainda há reclamações de pessoas que alegam que não conseguem desbloquear a conta no Caixa Tem. Nesses casos, o que fazer? 

Em entrevista, o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, afirmou que milhares de pessoas estão com as contas bloqueados pela Caixa, em especial aquelas movimentadas para o depósito do Auxílio Emergencial. O motivo do bloqueio da maior parte dessas contas é por suspeita de fraude.

É provável que você também goste:

Serasa Limpa Nome 2020 com 99% de desconto: Conheça as empresas participantes

Orange Friday: Banco Inter oferece descontos de até 50%, cashback e vários benefícios

Prorrogação do Auxílio Emergencial até março de 2021 é possível.

O que fazer para reativar a conta?

De acordo com as informações passadas pela Caixa, aqueles que precisam desbloquear sua conta no Caixa Tem devem comparecer a uma agência da Caixa com um documento oficial de identificação com foto em mãos para comprovar sua identidade. Só assim a conta pode ser desbloqueada. 

Em nota, a Caixa informa o seguinte:

“A área de segurança do banco monitora continuamente as contas e acessos e, em caso de suspeita, realiza o bloqueio preventivo da conta para proteger os clientes. Dessa forma, os usuários do Caixa Tem que receberem a mensagem devem procurar uma agência da Caixa com seu documento de identidade para regularizar seu cadastro”.

Ainda de acordo com o presidente da Caixa, é possível fazer a comprovação de identidade pelo aplicativo Caixa Auxilio Emergencial, conseguindo desbloquear conta no Caixa Tem. Porém, essa alternativa pode demorar um pouco mais do que o previsto devido a uma lentidão no processo de desbloqueio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Miguel Lagoa / Shutterstock

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar