Nesta semana, no dia 24/9 a Serasa Ensina, o canal do Serasa Consumidor lançou um ASMR de uma hora rasgando boletos. Um dia depois, o Nubank lançou no seu canal do YouTube o primeiro vídeo de ASMR rasgando boletos. Confira ambos os vídeos aqui neste artigo.

É provável que você também goste:

Cuidado: rotativo do cartão de crédito agora é pior que o cheque especial!

Visa e Gerencianet se unem para lançar novo cartão sem anuidade.

Vale a pena fazer um Empréstimo Pessoal Online para negativados no SPC e Serasa?

Seguindo a onda da Serasa, Nubank produz ASMR rasgando boletos

O que é ASMR?

Para quem não sabe, ASMR é uma sigla para Autonomous Sensory Meridian Response, que siginifica Resposta Sensorial Meridiana Autônoma. Em outras palavras, são vídeos que transmitem uma experiência sensorial agradável através dos sons, provocando um fenômeno conhecido como uma espécie de “orgasmo na cabeça”.

Enfim, através de uma simples busca no YouTube, é muito fácil encontrar este tipo de conteúdo mostrando sussurros, som de pinturas, escovas e vários objetos sendo quebrados, esfregados ou provocando sons específicos como rasgar boletos. Contudo, muito provavelmente a Serasa Consumidor tenha sido o primeiro produtor de conteúdo a rasgar boletos por uma hora.

ASMR rasgando boletos

Agora, que tal assistir a cada um dos vídeos, começando pelo da Serasa Ensina, se você ainda não assistiu, e depois o do Nubank.

ASMR: uma hora rasgando boletos – Serasa Ensina

Que tal dar o play e relaxar com uma rasgação de… boletos.
Nada mais satisfatório, não é mesmo?

*Todos os papeis utilizados foram disponibilizados para reciclagem

#ASMR para acabar com o estresse bancário

Um vídeo de ASMR para aliviar o estresse de quem ainda enfrenta fila de banco para pagar boleto e destrava token em caixa eletrônico.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.